Translate / Tradutor

domingo, 10 de junho de 2012

O PT precisa dizer para população de Russas: quer continuar galinha ou ser uma águia.


Image and video hosting by TinyPic
Olhe para os rostos de Odilo, Lula e Dilma? O que vocês percebem nos seus olhares e nos sorrisos? Olhe para você, veja as suas mãos. Elas têm poder de transformar Russas em uma cidade sustentável e inteligente. Pense nisso.

Cada um hospeda dentro de si uma águia. Sente-se portador de um projeto infinito. Quer romper os limites apertados de :eu arranjo existencial. Há movimentos na política, na educação e no processo de mundialização que pretendem reduzir-nos a simples galinhas, confinadas aos limites do terreiro. Leonardo Boff.
Por que a dúvida do PT em homologar Odilo Almeida candidato do PT para prefeito de Russas?  O PT de Russas quer continuar sendo galinha em Russas, ou pretende voar com as suas próprias asas?

Lula diz que  o seu legado é que nós podemos chegar lá.

E por essa afirmação de Lula acredito que não podemos nos furtar de apresentar ao PT,  Odilo Almeida como a melhor alternativa política para  Russas, tendo como candidato a prefeito.

E por isso,  solicitamos apoio das das mulheres e dos homens, jovens e crianças que querem  a transformação de Russas em uma cidade SUSTENTÁVEL E INTELIGENTE.

O PT é o partido mais popular do Brasil. Segundo artigo de Marcos Coimbra 

"proeminência do PT é ainda mais acentuada quando se pede ao entrevistado que diga se "simpatiza", "antipatiza" ou se não tem um ou outro sentimento em relação ao partido. Entre "muita" e "alguma simpatia", temos 51% (ao PT). Outros 37% se dizem indiferentes"

Sozinho, o PT representa quase 60% das identidades partidárias, o que faz com que todos os demais, incluindo os grandes, se apequenem perante ele.

O sucesso de Lula e o bom começo de Dilma Rousseff são uma parte importante da explicação para esses números. Mas não seria correto interpretá-los como fruto exclusivo da atuação de ambos.
Portanto, o PT de Russas tem os motivos para lançar Odilo Almeida prefeito de nossa querida cidade porquê: 

Lula e Dilma estão deixando um legado de transformação nesse país

O PT tem história de luta e um  partido de massa

E principalmente, porque os russanos querem mudança. Há um sentimento na cidade de Russas de querer mudar a política russana. 

Essa política desgraçada que transforma parte do eleitorado russano em "galinhas".

Nenhum comentário: