Translate / Tradutor

terça-feira, 19 de junho de 2012

Odilo Almeida, uma candidatura pela dignidade do povo russano.


Odilo Almeida é um idealista e tem feito uma pré-campanha eleitoral em Russas, na coragem e  na ousadia. 

Seja qual foi o resultado do processo eleitoral  em Russas, Odilo Almeida e o Partido dos Trabalhadores vão deixar um legado na politica russana, que é possível sonhar e realizar.

Odilo Almeida fez a melhor pré-campanha que se tem visto na história, ao construir com o povo russano um plano de desenvolvimento com os conceitos de Cidade Sustentável e Inteligente. 

Odilo, menino caminhava pelas ruas russanas, pensando no futuro, hoje, como pré-candidato a prefeito, caminha no futuro para construir o presente. 

Digo caminha no presente porque está entregando ao povo russano um plano de desenvolvimento para os próximos 10 anos. E projetar é construir uma visão de futuro, é propor o futuro no presente na certeza que se pode realizar os grandes sonhos com pequenas ideias.

E cremos que: 

É possível em apenas 04 anos construir escolas padrão-MEC e de tempo integral e valorizar os professores como de fato eles merecem; 

É possível fazer da saúde pública russana a melhor saúde do Ceará, efetivamento plenamente o conceito de saúde da família, onde se pode sistematizar em rede, consultas, remédios e a logística para o melhor atendimento ao povo russano. 

É possível fazer de Russas uma cidade Sustentável, melhorando o plano diretor, organizando e reordenando a ocupação do solo russano, desenvolvendo a plena gestão ambiental articulada à uma política de educação ambiental; 

É possível desenvolver o orçamento participativo, transparência pública e outras inovações na gestão pública para melhorar os serviços e incentivar a participação do povo russano no controle social dos gastos públicos. 

E quem vai governar conosco é povo russano, através do plano de desenvolvimento porque mais importante do que a pessoa é um projeto político inovador de Getão Pública para Russas. 

E por fim, o legado de Odilo Almeida do Partido do Trabalhadores é a certeza que se pode fazer poliitica olhando nos olhos de cada russano, com fé e sem perder a esperança; que é possível construir um modelo gestão pública com a participação do povo russsano .

A certeza de que a força, o coração, a vontade, o poder estão nas mãos de cada jovem, de cada mulher, de cada homem russano que quer, de fato, mudança.

E a certeza de que o PT está oferencendo mais do que um homem preparado, ponderado, inteligente, mas um projeto político transformador para Russas.

E o nosso sentimento é de que o povo russano quer transformação na política russana. 

Olhe as suas mãos - sim - elas têm poder de transformar Russas - só depende de você, de nós. 

Nenhum comentário: