Translate / Tradutor

domingo, 24 de junho de 2012

A pré-candidatura de Odilo não pertence mais ao PT, mas aos russanos que querem a verdadeira mudança.


Caros(as) amigos(as),
Como sempre acontece em períodos eleitorais, veículos de comunicação e redes de boatos espalham notícias tentando desmobilizar a militância e o eleitorado do Partido dos Trabalhadores.
Em Russas, agora está ocorrendo o mesmo. Informações sem indicação das fontes, cheias de equívocos e falhas, veiculadas através de emissoras de rádio e rede de boatos afirmam que o PT de Russas já havia desistido da sua candidatura à prefeitura de Russas e, contraditoriamente, afirmam que horas o PT estaria na vice de um candidato, horas na vice de outro.
Em resposta informamos que a nossa pre-candidatura está mantida e que, a cada boato negativo, ao contrário dos que desejam a sua retirada, ela se fortalece.
Informamos também que, devido à indefinição de vários partidos e devido à tentativa de ampliar o arco de alianças partidárias, o PT de Russas continua negociando sua politica de alianças para as eleicoes de 2012, em torno de três diretrizes: (1) a unidade do PT; (2) a ampliação da política de alianças; (3) a defesa da candidatura própria a prefeito de Russas.
Atenciosamente,
Odilo Almeida Filho
Pré-candidato do PT a prefeito de Russa

Nenhum comentário: