Translate / Tradutor

domingo, 17 de junho de 2012

O POVO QUER,DILMA QUER,LULA QUER,PREFEITO É ODILO ALMEIDA FILHO #LULAéODILO #DILMAéODILO #PTéODILOALMEIDA

 
Foto adicionada no facebook por Luiz Sérgio Matoso Nogueira

O POVO QUER,DILMA QUER,LULA QUER,PREFEITO É ODILO ALMEIDA FILHO #LULAéODILO #DILMAéODILO #PTéODILOALMEIDA - Odilo Almeida Filho - futuro prefeito de Russas ao lado do ex-prefeito Zilzo Leandro Evangelista e também lado do candidato a  vereador e amigo Nilson Nogueira e tantos amigos: Eduardo, Maninho,Gerdo, Zé Maria Estácio, Antonio, Gil,o saudoso Célio Moreira, Silas, Silvio Dantas, Guedes e Mana

Muito menino, mas acompanhei de perto o esporte russano, ora como torcedor e depois como atleta russano. Vi excelentes exibições do maior atleta russano - Gil que é irmão do Odilo Almeida e Rogério Almeida. Forma momentos inesqueciíveis de minha. Eu estava desabrochando nos juvenis no esporte russano. 



No entanto, tive a oportunidade de jogar ao lado de grandes jogadores como Deusilaine, Boinha e ter sido treinado pelo inesquecível Pinto que apreciava a minha forma de jogar com a minha famosa canhota.

Por uma questão maior, abandonei o esporte russano muito cedo, mas vivi a década de 70 e de forma muito intensa os anos 80 me fizeram o profissional e o militante político-petista que sou hoje (um eterno aprendiz) que aprendi a ser desde o tempo da faculdade.


Participei de muitos eventos esportistas pela minha querida Russas. Foi uma época de ouro os anos 70 e também os anos 80.

Na forma temos aqui um ex-prefeito(Dr. Zilzo) - um dos melhores que Russas já produziu -  ao lado do  futuro prefeito de Russas - Odilo Almeida Filho,  além dos dos amigos russanos de Odilo,  que estão nessa foto e também meus amigos.

Tempos mágicos os anos 70, quando a juventude era envolvida no esporte. 
 
A década de 70 foi  mágica, apesar da ditadura militar que vivíamos.  Amávamos o esporte e fazíamos o futuro construindo o presente. Russas está em nosso sangue e em nossa história de vida. 

Por isso, queremos eleger o prefeito dessa terra querida porque queremos fazer mais e melhor pelo esporte russano, articulando o nosso plano de desenvolvimento com o  programa estratégico do governo federal de democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida,  prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social e principalmente de tirar os nossos jovens do perigo das drogas.

Temos o compromisso de resgatar a história de Russas como o grande celeiro de atletas, reconhecendo que na administração atual, alguns meninos e meninhas russanas tiveram oportunidade de apresentarem os seus talentos para o mundo do esporte. 

Na verdade, é imperativo reconhecer o que administração atual está fazendo por esses meninos e meninas, como tão bem o Dr. Zilzo nos jogos jaguaribanos, colocando Russas em primeiro lugar.

Russano Josué Costa lidera Ranking da CBAt no Salto em Altura
Atleta Russano Josué Costa (TV Russas)

Como o atleta Josué Lima da Costa, que é um dos líderes da Confederação Brasileira de Atletismo, no Salto em Altura, categoria juvenil. O russano atingiu a marca de 2,05m em salto realizado dia 31 de maço na cidade de São Paulo. 

 Russana Lídia Lorena conquista medalha de ouro no Norte-Nordeste/Caixa Juvenil
 Com a marca de 41,53m no lançamento do dardo, Lídia elevou o nome de Russas ao lugar mais alto do podium (TV Russas)
A atleta russana Lídia Lorena conquistou o título de campeã na prova do Lançamento do Dardo do 15º Troféu Norte Nordeste/Caixa Juvenil de Atletismo, realizado na cidade de Simões Filho, no Estado da Bahia, nos dias 26 e 27 de maio. (TV Russas)

Railson Cruz leva Ceará ao lugar mais alto do pódio 
Além do arremesso do peso, Railson compete no lançamento do disco RODRIGO CARVALHO (TV Russas)
 
O atleta cearense de Russas, Railson Angelo da Cruz foi o único da equipe do Ceará que faturou medalha de ouro no 7º Troféu Norte/Nordeste de Atletismo Sub 23. A competição foi realizada, fim de semana passado, na pista do Sesi da cidade de Simões Filho, Estado da Bahia. Railson terminou na primeira posição do evento na prova do arremesso do peso, com a marca de 13,80m. Ele superou o atleta da casa Jeamerson Marcelo Evangelista Fernandes, que foi prata com 12,74m, e o pernambucano Wellington Fernandes da Silva, bronze com 12,08. (TV Russas)

Russano está na liderança do Rally dos Sertões 
- Rogério Almeida  - (TV Russas )

Marcos Rogério Almeida (irmão de Odilo Almeida), campeão dos Sertões em 2005, e eleito o melhor navegador da temporada naquele mesmo ano pelo Capacete de Ouro, hoje participa do maior Rally da America Latina.  (TV Russas)

Portanto russanos, vamos pensar nisso. Vamos respirar fundo. O momento é de grande reflexão para  o destino de nossa cidade. O seu voto tem grande importância politica.

Nenhum comentário: