Translate / Tradutor

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Convite para o Encontro Municipal do PT de Russas.

 
CONVITE:

Todos ao Encontro Municipal do PT de Russas, próximo sábado, 09.06.2012, 16:00h, na Câmara Municipal de Russas

O Partido de Trabalhadores se prepara para mais uma eleição histórica, na qual ingressamos como o partido de maior preferência dos brasileiros (28%), a enorme aceitação da Presidenta Dilma (PT) (77% de aprovação) e o apoio da maior liderança política do país: o ex-presidente operário Luís Inácio Lula da Silva.

A partir da forte aliança que firmamos com os movimentos sociais, (sindicatos, associações e movimentos organizados) iniciamos um diálogo verdadeiro e produtivo com a população de Russas. Realizamos mais de 70 reuniões com entidades, 10 programas de rádio, publicamos 02 informativos impressos e estivemos presentes em dezenas de visitas a famílias e amigos.

Através do nosso Plano de Desenvolvimento Participativo, em elaboração, estamos construindo, com a participação da população, metas para a transformação do município de Russas nos próximos dez anos.

Nesse cenário pré-eleitoral, convidamos a todos para aumentarmos a mobilização com a participação no Encontro Municipal que irá cumprir o calendário eleitoral e deliberar pelas candidaturas do PT de Russas para as eleições municipais de 2.012, neste sábado, 09.06.2012, às 16:00h, na Câmara Municipal de Russas, onde faremos uma grande festa da democracia.

Mobilize-se! Faça da política a sua arma para mudar o seu país e a sua cidade! (Lula)


Partido dos Trabalhadores- Diretório Municipal de Russas

Nenhum comentário: