Translate / Tradutor

domingo, 10 de junho de 2012

Odilo Almeida atinge 10% do eleitorado russano e passa a receber ataques e pressões para retirar a sua candidatura.


Image and video hosting by TinyPic
Odilo Almeida com 10% da preferência do eleitorado assusta adversários. E a Rádio Progresso através de Rosil Bezerra parte para o ataque.  E nesse momento recebe pressões de todos os lados, inclusive de uma minoria  (PT Galinha)  para retirar a sua candidtura.

 Olhe para os rostos de Odilo, Lula e Dilma? O que vocês percebem nos seus olhares e nos sorrisos? Olhe para você, veja as suas mãos. Elas têm poder de transformar Russas em uma cidade sustentável e inteligente. Pense nisso.
Cada um hospeda dentro de si uma águia. Sente-se portador de um projeto infinito. Quer romper os limites apertados de :eu arranjo existencial. Há movimentos na política, na educação e no processo de mundialização que pretendem reduzir-nos a simples galinhas, confinadas aos limites do terreiro. Leonardo Boff.

Amigos e amigas!

Conclamo a toda a sociedade russana, que deseja uma mudança radical na política,  que venha para a luta apoiar a pré-candidatura de Odilo Almeida para a prefeitura de Russas.

Depois da pesquisa interna que mostra  o nosso pré-candidato com  reais chances de ser o próximo prefeito de Russas, Odilo Almeida passou a sofrer ataques de todos os lados, principalmente de parte de alguns petistas que se acostumaram a viver como galinhas.

Nenhum comentário: