Translate / Tradutor

domingo, 2 de janeiro de 2011

Veja o legado da campanha eleitoral do SERRA.


Caríssimos,

Eu estava no Twitter acompanhando e lamentando a onda de preconceitos contra o povo que mora na região do nordeste brasileiro, chamado de nordestino. 

Lendo estes absurdos me questiono o papel de pais e professores na formação e educação destes jovens. 

No entanto, o legado que o neoconservador SERRA deixa para o nosso país é triste e lamentável. 

E o que é pior: estes jovens não têm medo da mão forte da justiça do Estado brasileiro, ou é uma mão que "acaricia" estes jovens preconceituosos? 

Ou o Estado brasileiro atua com mão forte em cima destes jovens, ou os casos dos "jovens criminosos da Avenida Paulista" são apenas uma mostra do que poderá vir acontecer daqui para frente. 

2 comentários:

Frann disse...

Outro dia li uma reportagem engraçada que um filho de pernambucano estava sendo intolerante e praticando atos preconceituosos contra Nordestinos.Alguns esquecem de suas origens e começam a meter os pés pelas mãos.Çerra,Mônica e hackers demotukanlakhas deixaram essa 'marca registrada da campanha' e os mais fracos sofrem as consequências desse preconceito idiota.

Frann disse...

Se a Mayara Petruso não teve punição exemplar por ser 'bonitinha de aparência' muitos jovens imaturos continuarão a disseminar o ódio entre nós!!!A Policia Federal tem de buscar cada um deles para enquadrá-los conforme a lei.Veremos se a imprensa pró-demotukana fará algum comentário de repúdio a esses atos terrorristas.