Translate / Tradutor

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Brasil forte que a mídia brasileira tenta diminuir.

Os telejornais apresentam um Brasil em decadência, um Brasil que não está dando certo, mas lá fora o mundo reconhece um novo Brasil, que nasceu a partir do governo de sucesso do presidente Lula.

Um novo Brasil com menos miséria, onde futuro chegou e está nas mãos do povo brasileiro. Enquanto eles reverenciam o novo "imortal" da ABL - o medíocre Merval, o povo brasileiro tem Lula e tem orgulho agora de ser brasileiro. 





Força do Brasil é cada vez mais respeitada lá fora”


A presidenta Dilma Rousseff fez uma avaliação da participação do Brasil na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), no programa de rádio Café com a Presidenta de hoje. Ela afirmou que foi uma honra discursar na abertura da Assembleia e destacou a necessidade de se buscar uma saída para crise econômica internacional.
“Eu estava representando ali o Brasil, um país que vem tendo cada vez mais destaque no cenário internacional. A força do nosso país e as opiniões do nosso povo estão sendo cada vez mais respeitadas lá fora. Falei da crise econômica internacional em meu discurso, Luciano [Seixas, apresentador], porque o mundo vive um momento muito delicado”, disse.

Nenhum comentário: