Translate / Tradutor

sábado, 13 de agosto de 2011

São Paulo ganha um excelente candidato Haddad, mas o Brasil perde um excelente ministro da Educação

Setores da mídia tentam inflar a candidatura da Marta Suplicy porque sabem que é mais fácil abatê-la no programa eleitoral. 


O PT não pode cometer o mesmo erro do PSDB quando este preferiu de ir SERRA, quando poderia ter apostado em outros candidatos. 


E por outro lado é melhor perder com o PT renovado do que com o PT velho e caduto de Marta Suplicy que hoje, infelizmente, é um "cavalo paraguaio" - não tem  fôlego e musculatura política para a reta final de campanha. 




GENTE-02-IE.jpg
Balança
Gisele Vitória com Fabiano Mazzei (interino), Bela Megale e Simone Blanes – ISTOÉ


Lideranças petistas de São Paulo dão como certa a candidatura do ministro da Educação, Fernando Haddad, para a prefeitura da cidade no pleito de 2012. Na disputa pela indicação permanece Marta Suplicy. Pesa a favor do ministro o apoio declarado de Lula. E contra a senadora, seu alto índice de rejeição na classe média paulistana.




Na quinta-feira 11, uma reunião na sede do partido entre o deputado Edinho Silva, presidente do PT estadual, e a coordenação dos prefeitos, se estendeu por quatro horas para formatar a plataforma de Haddad.
Estraído do blog Luis Favre

Nenhum comentário: