Translate / Tradutor

domingo, 12 de dezembro de 2010

Vídeo: Wikileaks mostra como americano mata civis no Iraque






Extraído do blog do PHA - Conversa Afiada. 


Comentários: é um assassinato bárbaro e frio de civis iraquianos. Os norte-americanos mostram que vieram para matar e para não morrer. Antes é preciso atirar e matar e depois averiguar quem são. O resto, está aí no vídeo e nas estatísticas do governo americano, que cada vez mais mostra que não escrúpulos para "defender os seus interesses" a qualquer custo, até de sangue de civis e crianças. Enquanto o mundo tiver sob às ordens de um governo imperialista e assassino não haverá paz, apenas guerra. E parece que o SÉCULO XXI será ainda mais sangrento do que o SÉCULO XX, mesmo porque existe um país querendo e lutando para manter privilégios adquiridos com as guerras do SÉCULO PASSADO e com muito sangue e opressão. 

O que é pior, é que existem governos em todo o mundo dando o suporte para esta barbárie. 

O jogo é sujo, nojento, violento com jovens orientados para matar primeiro. A vida não vale nada, principalmente para os povos invadidos e violentados no corpo e na alma. 

E mesmo assim, os norte-americanos continuarão a levar "democracia" para este países através da canhões e metralhadoras, onde as perdas de vida humanas são apenas efeitos colaterais.

Nenhum comentário: