Translate / Tradutor

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SERRA não tem votos para ganhar a eleição, mas tem Folha, Globo, SBT, Estadão, Veja para apoiar o golpe e instaurar uma ditadura midiática.

Primeiro é preciso discutir que o SERRA não aprendeu nada das lições das campanhas de 2002 e 2006. Agora, é preciso elogiá-lo pela forma como cria fatos a seu favor. Consegue transformar facilmente limões em limonadas porque tenho o apoio descarado da imprensa golpista deste país, particularmente das Organizações Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Veja e outros assemelhados. 

Ontem o ex-global e ex-serviçal da Globo Carlos Nascimento deu uma aula de jornalismo com diarréia cerebral. . Isso mesmo, com este pessoal não como buscar outros adjetivos. 

O Carlos Nascimento, entre outras palavras, acusou o PT de ter zelo para realizar este tipo de situação, quando na verdade um caso não tem nada ver com o outro, primeiro porque não existe ainda "culpado" da ação criminosa. 

O que existe são ilações e acusações levianas feitas pela oposição demotucana, particularmente o SERRA. E o Carlos Nascimento foi leviano ao fazer ilações que de que o PT estava por trás deste crime. Puro oportunismo barato de um jornalismo medíocre que pretende vender a alma para o diabo para eleger o SERRA, contra a vontade do povo brasileiro, que já escolheu Dilma para presidente, pelo menos as tendências apontam nesta direção e são fortes.

Agora, o povo brasileiro, precisa ficar atento porque vão querer ganhar as eleições presidenciais no tapetão, nos votos de juizes do TSE. 

Agora, todo o cuidado é pouco venho dizendo que o caneludo do SERRA não iria entregar a rapadura fácil como se estava apresentando. Ele na verdade, não tem votos, mas tem mídia para instaurar uma ditadura midíática.

Nenhum comentário: