Translate / Tradutor

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pimentel 135 recebe apoio de empreendedores cearenses




Micro e pequenos empresários de todo o Ceará participaram de reunião com o senador do Lula, Pimentel 135, do Partido dos Trabalhadores, para apimentar a campanha 135 ao Senado.
Os empreendedores reconheceram o trabalho de Pimentel na Câmara Federal em prol da micro e pequena empresa. O superintendente do Sebrae no Ceará, Carlos Cruz, reconheceu o trabalho de Pimentel para formalizar as empresas e ampliar a economia. “Pimentel foi o deputado de criou e aprovou as leis que promoveram o Simples Nacional e o Empreendedor Individual. Ele fortaleceu a previdência e criou condições para geração de emprego e renda no país”, afirmou Cruz.
Pimentel destacou que as Micro e Pequenas Empresas são as principais responsáveis pela maior geração de empregos com carteira assinada. “60% de todos os trabalhadores com carteira assinada no Brasil trabalham na micro e pequena empresa. Aqui no Ceará estamos chegando a 160 mil empregos novos de 2007 para cá”.
José Pimentel acredita que os avanços na política de valorização da micro e pequena empresa vão tornar o Brasil a quinta potência econômica do mundo. “São as micro e pequenas empresas que vão tornar o Brasil uma potência econômica, e por isso, temos que eleger a primeira mulher presidente da República”, defendeu o senador do Lula.

Nenhum comentário: