Translate / Tradutor

terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Uma amostra da força da militância"

blog do zé

Encerramento da campanha reuniu 35 mil pessoas pró-Dilma...
Image
Lula, Marta, Dilma e Netinho


"Uma amostra, pura e simplesmente, da força da militância". A constatação-comentário foi feita por nossa candidata a presidente da República, Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados). Ela a fez, entusiasmada frente às 35 mil pessoas que, mesmo debaixo de chuva, encheram o sambódromo da capital paulista para mostrar força e apoio aos nossos candidatos na noite de ontem.

Ao lado do presidente Lula, do seu vice, Michel Temmer (PMDB) e dos candidatos ao governo do Estado, Aloizio Mercadante e ao Senado Marta Suplicy (PT) e Netinho (PC do B), Dilma pediu serenidade e justificou: "[podemos tê-la] porque nós temos propostas, estamos no caminho certo, e ninguém pode tirar a gente do rumo, nem do prumo".

"Nós somos um projeto de mudança - acentuou Dilma - que tirou o Brasil da situação subalterna, de joelhos, em que ele vivia diante do FMI. Nós somos aqueles que tiraram os 28 milhões de brasileiros da pobreza", afirmou Dilma. "Sabem o que são 28 milhões de pessoas? Dois Chiles! É isso o que o presidente Lula fez, além de elevar 36 milhões de cidadãos à classe média".

Russomano anuncia adesão à Dilma

Dilma também recebeu nesta 2ª feira, mais um apoio de candidato ao governo de São Paulo: o deputado Celso Russomanno (PP-SP) em coletiva, ao lado de nossa candidata, declarou sua adesão e ressaltou o trabalho do governo Lula que ele acompanhou como parlamentar.

Agora, com a adesão de Russomanno, a petista passa a contar com o respaldo de três dos postulantes ao Palácio dos Bandeirantes uma vez que Mercadante (PT) com 23% das intenções de voto e Paulo Skaf (PSB) com 4% (percentuais de ambos são do Datafolha) já declararam seu apoio.
Foto: Dilma na Web

Nenhum comentário: