Translate / Tradutor

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não há bala de prata, mas uma estratégia com artilharia pesada de todos lados. Entenda.

Companheiros e companheiras, é preciso entender que a estratégia serristas é muito bem pensada e executada. O cara está se fingindo de morto, aquela história de retroceder para avançar com mais segurança, sabendo das fraquezas do adversário. E que estou tentando enxergar me assusta.

Hoje estava aplicando uma prova no curso de Pedagogia, do qual sou professor. E ficaram duas professoras de educação infantil  até o horário final da prova. De repente, já encerrando a prova, uma disse: professor, estou dúvida. Eu estava penando votar na Dilma, agora não sei mais em quem votar. No SERRA eu não voto de forma alguma, mas o meu Pastor falou que a Dilma é a favor do aborto, também via o Silas Malafaia

De repente percebi que existe uma guerra de guerrillha nas igrejas, converseis com outras alunas, estas católicas, e por lá a coisa é pior. Há conversa de pé de orelha desconstruindo a imagem da Dilma, de tudo: terrorista, que vai matar criancinhas e isso, para mim, ainda pega nas comunidades de pessoas simples, caso em questão, das referidas professoras, onde Pastores com visão estreita e fundamentalista cristã disseminam idéias contra Dilma. 

São várias frentes, por isso não existe uma bala de prata, uma guerra de guerrilha para desconstruir Dilma, atuando em todas as frentes: Casa Civil, "Zona Verde", Dilma Terrorista, vídeos no youtube, uma rede de e-mails falsos e agora os pastores e padres fundamentalistas cristãs atuando em todas as igrejas. E penso que este último fator é quem congelou Dilma no patamar de 50% com viés de queda com os outros fatores, inclusive a "Zona Verde". 

Agora é preciso ter muito sangue, ir para a luta, porque estamos lutando a batalha de nossas vidas. Vamos imaginar Dilma no segundo turno, com Aécio vitorioso (barba, cabelo e bigode em Minas), Geraldo em São Paulo, Pará, Paraná e outros estados. 

Agora, é preciso uma estratégia para esvaziar o discurso demagógico de Marina, o mais urgente possível, porque a eleição em segundo turno é muito perigosa pelo centário que está se apresentando.

HOJE CONSEGUI reverter dois votos que eram da Dilma, portanto, vejam que a militância é importante nesta reta final. Vamos garantir a vitória no primeiro turno. 

Nenhum comentário: