Translate / Tradutor

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Só depois de 15 dias, filha e genro de Serra prestaram depoimento na PF

Para quem se dizia com pressa em esclarecer o vazamento das declarações de renda, inclusive antes das eleições, causa estranheza demorar mais de 15 dias para ir na polícia.

Se eu fosse vítima de um crime que me incomodasse, eu iria dar queixa no mesmo dia ou, no máximo, no dia seguinte. Mas, enfim, cada um sabe onde dói seu calo.

A filha de José Serra (PSDB), Verônica, e o genro, Alexandre Bourgeois, prestaram depoimento por pouco mais de uma hora, a convite da Polícia Federal, na delegacia de São Paulo, para formalizar nos autos que foram vítimas de um crime. A Polícia Federal precisava ouvir os principais envolvidos no caso.

Verônica e Bourgeois cederam material gráfico para confronto com as assinaturas que constam nos requerimentos utilizados por Atella para violar seus dados fiscais.

Questionado se Verônica e Alexandre já sabiam do ocorrido, conforme o candidato José Serra já sinalizou em diversas declarações, o advogado deles, Sérgio Rosenthal, desconversou.

Preocupação com o livro de Amaury Ribeiro Junior

O advogado disse, ainda, que pretende investigar tudo o que já foi publicado sobre o caso, inclusive o que foi escrito pelo jornalista Amaury Ribeiro Júnior.

Nenhum comentário: