Translate / Tradutor

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Primeiro Comício do 2° Turno PARA GOVERNADOR em São Paulo !!!

Estação do Trem das 13


Foi um desfile extraordinário de garra, vibração e certezas o que se viu ontem no Sambódromo do Anhembi na capital de São Paulo !!!
Chovia uma barbaridade e ninguém arredava pé !!! A "velha" militância estava todinha lá e a "nova" também. Parecia um banho coletivo de amor por São Paulo e pelo Brasil !!! Me fez lembrar a campanha de Lula em 89 quando em um comício em Santa Catarina também com muita agua o povo gritava na época:
- Com chuva...com sol...É Lula e Bisol !!!
Desta vez o grito não era apenas de esperança mas sim de certezas:
- Que chova bastante...de voto em Mercadante !!!

Como disse o Presidente do Povo Lula, "...é época de mudança...está na hora de colocarmos uma estrela para governar São Paulo. No dia 3 de outubro precisamos eleger Mercadante governador”.
Mercadante também estava muito emocionado com a participação de Lula e Dilma e com a força e a garra das pessoas que estavam por lá. “...Mesmo no frio e com chuva, essa militância é o patrimônio desse projeto. É o que é de melhor nessa luta. O PSDB pode ter mais tempo de televisão, mas nunca terá a militância de vocês e essa vontade de mudar São Paulo. Vamos à luta e vamos vencer essa eleição!!!”.
Quem foi viu mas mesmo quem não fez parte das quase 20.000 pessoas presentes nessa enorme "lavagem de almas" jamais vai esquecer deste dia:

O DIA EM QUE SÃO PAULO VIROU UM AGUACEIRO DE GENTE DO POVO !!!
UMA ENCHENTE DE CERTEZAS !!!
UMA ENXURRADA DE ALEGRIA !!!

VIVA LULA !!! O COMPANHEIRO GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO !!!

VIVA DILMA !!! A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO BRASIL !!!!!

VIVA MERCADANTE !!! O PRIMEIRO GOVERNADOR PELO PT EM SÃO PAULO !!!

Homenagem com este tamanho nunca se viu antes na história desse país !!!


Este "blogueiro sujo" deveria ter ficado na água pra lavar a alma junto do povão da forma que sempre preferiu. Mas para não "enferrujar" antes do combinado foi acomodado no palanque