Translate / Tradutor

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mobilização já contra o Golpe do Serra !


Não ao golpe

Serra quer ser eleito com 7 votos no TSE. Você vai deixar?

Manchete nos jornais: "Serra pede perda do registro de Dilma ao TSE".
Você vai esperar sentado o Serra dar o Golpe?

Querem cassar a candidatura Dilma para voltar a saquear o Brasil

A mulher fantasma, Monica Serra já apareceu na Folha dos Serras dizendo que que duvida da inocência da petista Dilma Rousseff.

Serra, nas eleiçoes para governador do estado em 2006, beneficou-se amplamente, com o apoio da midia golpista e um "dossiê"...

Os golpistas vão vencer de novo? 

Um comentário:

alex disse...

EIS O MOTIVO DE TANTO NERVOSISMO

Com os 59% de preferência dos votos válidos, verificados na última pesquisa Ibope, Dilma Rousseff – projetados os índices estáveis de comparecimento e votos válidos das últimas eleições – já teria pelo menos 60 milhões de votos. No segundo turno de 2006, Lula amealhou 58.295.042 de votos, marca histórica em disputas presidenciais no país.

Se a eleição fosse hoje – considerando um total de 101.853.325 de votos válidos (equivalente à taxa verificada nos últimos pleitos, de 75% do total de aptos a votar, que serão 135.804.433) – Dilma ultrapassaria o recorde, com 60.093.462 de votos.

Seria um feito, mesmo considerando que houve crescimento do eleitorado, pois a petista obteria a marca já no primeiro turno, quando há mais concorrentes na disputa.

A façanha pode ser ainda maior em termos percentuais. Neste caso, o apoio a Lula no segundo turno, em 2006, foi de 60,8% e, em 2002, ainda maior, de 61,3%.

Dilma Rousseff está com 59%, mas, segundo o Ibope, 12% do eleitorado ainda não sabe que a candidata é apoiada pelo presidente. Ou seja, há uma margem de crescimento que poria Dilma à frente de seu fiador.

FONTE: O Estado de S.Paulo