Translate / Tradutor

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Estamos fazendo o bom combate.

Ninguém no governo Lula pode dizer que foi pego de surpresa pela capa da Veja. Na verdade, ainda temos duas ou três capas até o final da eleição e certamente teremos muitas matérias da Rede Globo, Folha, Estadão sendo repercutidas pelo SBT, Rede TV, Band, Record e demais mídias períféricas. 

O leitor pode até dizer, poxa você é contra todas estas mídias, é verdade, mas sou contra principalmente a forma como elas atuam, covardemente e sorrateiramente para mudar os resultados destas eleições. 

Rede Globo, Folha e Veja vão para o tudo ou nada porque são filhas bastardas da ditadura militar. Em suas veias correm o sangue de pessoas que foram brutalmente assassinadas e torturadas. 

Estas mídias e seus jornalistas não têm escrúpulos e eu digo: perderam a vergonha na cara. As matérias são feitas sob encomenda e atuam como quadrilhas bandidas tentando roubar a vontade do eleitor que procura escolher livremente aquilo que as suas consciências orientam. 

Na verdade, a Rede Globo, Folha e Veja querem, caro leitor, roubar os seus sentimentos de um páis mais justo, menos desigual, um país que está dando certo, com mais emprego, como mais políticas sociais e de inclusão. 

Eles querem, leitor, mostrar um país doente, corrupto e querem mudar o seu voto, porque o seu voto é o voto da esperança e desta democracia emporcalhada pela Rede Globo, Folha e Veja. 

Meu caro leitor, não fuja à luta, agora é o momento de você lutar por seu país, lutar por aquilo em que acredita. 

Meus filhos dizem que estou ficando velho, um pouco doente, mas jamais perdi a esperança de lutar por este país. Perdi um pouco da minha juventude com os meus ideiais, mas jamais perdi a fé, a esperança e hoje me sinto feliz de ver, ao terminar o governo Lula, um pouco dos meus sonhos realizados. Poderia ser melhor, se não tivéssemos esta podridão da Rede Globo e seus seguidores, mas certamente o futuro nos abre melhores perspectivas de um Brasil melhor. Que os meus filhos possam testemunhar, ainda no início da juventude, do aquilo que sonhei e que está sendo realizado. 

Alguns companheiros já estão em outra dimensão, mas mesmo lá podem testemunhar que suas vidas, seus sonhos e suas lutas valeram a pena. E vale a pena, estar aqui lutando com você, meu caro leitor, na construção de um país melhor para os nossos filhos.  E que ao final desta eleição possamos dizer que lutamos o bom combate.

Nenhum comentário: