Translate / Tradutor

sexta-feira, 7 de maio de 2010

E por você e pelo Brasil.

Meus queridos e minhas queridas. Sim, sou petista, não escondo as minhas idéias e o meu projeto de país que está se concretizano nas mãos do nosso querido companheiro Lula. 

Outra dia me encontrei com um colega de faculdade que não acreditava nas idéias de Brasil de Lula e do próprio PT. Era um anti-Lula, daqueles chatos. 

No entanto, neste encontro, ele falou o seguinte: colega Luis você estava certo naquelas discussões. Nunca tivemos um país tão bom como temos hoje. Tenho orgulho de ver o Brasil resolvendo problemas sociais de 500 anos. 

Temos agora mais orgulho de ser brasileiro. E as conversas foram neste sentido e muito feliz, porque como microempresário, ver o seu negócio prosperando e com muito otimismo de dias melhores. 

Ele falou que vai votar neste projeto de país que está dando, e espera que Dilma dê continuidade.

E por fim, vocês sabem que o trabalho aqui é voluntário, de muita luta e dedicação. Muitos não têm a dimensão do que é atualizar um blog, escolher quais as matérias, o que fazer, quando fazer e por que fazer tal matéria. 

E por este trabalho voluntário, este blog foi apontado por  amigos voluntários para concorrer ao prêmio TOPBLOG. O prêmio pouco me interessa, o que me interessa é o reconhecimento de vocês. E para vocês e para o nosso Brasil que dá certo, que faço este trabalho com muito amor e dedicação. 

Este é o objetivo de sua existência. 

Caso, este blog mereça o voto de vocês, abaixo tem o link para sua participação. http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=173254

Atenciosamente,

Luis Moreira

Nenhum comentário: