Translate / Tradutor

sábado, 22 de maio de 2010

"O fator mais importante na eleição deste ano, que é subestimado pelos especialistas, é o simples desejo de continuidade entre os eleitores".

Meus queridos e minhas queridas 

Da mídia brasileira não se consegue ler um texto claro, objetivo, direto ao assunto, sem viés de partidarismo, como se consegue ler a matéria do portal Terra.

 Primeiro a mídia brasileira (Organizações Globo, Folha de São Paulo, Veja, Estadão e seus jornalistas idiotizados) quiseram entender que o PT não tinha candidato. 

Segundo, lançada a Dilma, esta mídia asquerosa, passou a falar em "poste", ou seja, uma pessoa que não tinha chances alguma;

Terceiro, planta-se notícias de todo o tipo para desqualificar a candidata Dilma, como terrorista, mentirosa, despreparada, etc, etc. 

Sinceramente, nunca vi tanta idiotice destes jornalistas que perderam a vergonha na cara. Eles perderam a vergonhar de olhar até para os filhos. E seguem à risca as ordens de seus patrões para eleger o SERRA a todo o custo, até jogar fora as  suas dignidades como seres humanos.

Então, lhes convido para ler o texto abaixo disponível no portal Terra


Para consultoria internacional, Dilma tem grandes chances de vencer

A pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, foi apontada pela Eurasia Group, consultoria internacional especializada em política e economia, como a candidata com mais chances de vencer a eleições de outubro no Brasil.

De acordo com o diretor da empresa na América Latina, Christopher Garman, em entrevista ao site americano Bloomberg, a petista tem entre 60% e 70% de chances de se tornar presidente do País.

Para ele, "o fator mais importante na eleição deste ano, que é subestimado pelos especialistas, é o simples desejo de continuidade entre os eleitores". Garman ressaltou, ainda, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva colabora com os números, "por ter feito a economia crescer e por aumentar a classe média no Brasil".

Além disso, o consultor criticou a postura de José Serra, pré-candidato do PSDB. "A tentativa de se lançar dizendo que vai dar continuidade ao governo da oposição, é ruim para ele", disse.

Nenhum comentário: