José Serra está desesperado caindo cada dia mais nas pesquisas. Todos nós sabemos que o PSDB joga sujo e pesado. Todos nós sabemos que em todas as eleições José Serra usa fabricação dossiês contra adversários. O Ciro é quem disse: o Serra não tem escrúpulos; se preciso for, passa com um trator por cima da cabeça da mãe.
O laranja
Na Folha, contador Antonio Carlos Atella Ferreira, disse: "Eu não sabia que era a filha do Serra. Eu nem sabia que o Serra tinha filha. Eu sempre votei no Serra, sou eleitor dele. Eu quero encontrá-lo pessoalmente e lhe dar uma rosa", disse Atella.
No Globo o contador dá uma dica do amor que tem por José Serra: Apenas prestei um serviço "terceirizado" e não tenho registros sobre quem fez a encomenda, mas..segundo a opinião do contador, serviu para "alguém que queria prejudicar Serra".Só uma pergunta. Se era para prejudicar o Serra em setembro de 2009, a quem interessava? Aécio Neves?
Serra e os dossiês
Foi assim com Roseane Sarney em 2002, o dossiê Lunus, diante da ameaça de Serra ficar fora do segundo turno.A edição de 14/03/2002 o jornal Correio Braziliense veio com matéria demonstrando as relações de José Serra, com o ex-delegado Onézimo das Graças Souza:Estranhas relações com o mundo dos arapongas.Na Saúde, Serra multiplicou gastos com empresa de ex-agente do SNI. Aqui para quem quiser ler E tem mais E mais aqui
Em 20 de março de 2002, o senador José Sarney acusou o deputado Marcelo Itagiba de estar associado a José Serra para minar a campanha de Roseana Sarney à presidência.Leia aqui o discurso na íntegra
Por falar em José Serra, onde anda o delegado Bruninho?
Nenhum comentário:
Postar um comentário