Bahia de Fato
Dilma só não ganha entre os ricaços. O jornalista Maurício Dias, em sua coluna “Rosa dos Ventos”, da revista Carta Capital escreveu: Dilma (PT) ganha em todas as cinco regiões do país; ganhas nas capitais; ganha nas periferias; em todos os graus de escolaridade (básico, fundamental, médio e superior); ganha entre os que ganham até um salário mínimo; e na faixa de um a cinco salários mínimos; ganha na faixa de cinco a 10 salários mínimos.
E onde Serra, afinal, ganha? Serra só ganha entre os que ganham acima de 10 salários mínimos, os muito ricos desse país.
Dilma vai obter 60% dos votos válidos, afirma o deputado federal blogueiro, Brizola Neto, depois de analisar a pesquisa Datafolha. Os números agora vão se mover puxados por dois fatores. O primeiro, é o efeito do “voto vencedor”, a expectativa da vitória, que como todos sabem, influencia os indecisos. O segundo, é a rejeição, a de Serra não para de subir, a de Dilma não para de cair.
A fuzilaria de Serra contra Dilma não deu certo. A revista Carta Capital escreveu que aconteceu o contrário. A candidata de Lula e do PT não caiu, Serra desceu. Dilma, o alvo dos ataques, manteve os 50% da preferência do eleitorado. O atirador é que caiu um ponto. No cenário por Estados tucanos, em Minas Gerais Dilma cresceu, no Paraná Dilma também subiu e Serra caiu. Está na imprensa.
Um comentário:
o canditado sera é sujo vcs ja virão o sorriso dele conserteza é sorriso de gay ou bicha jente o canditado sera apoia a parada gay é verdade vcs ja virão ele no comercial falando aquelas frases sao inventadas mais a dilma s frases dela nao são inventadas ela fala com o coraçao
Postar um comentário