Translate / Tradutor

domingo, 25 de abril de 2010

Eduardo Guimarães: entenda a Representação do MSM à Procuradoria-Geral Eleitoral.


 Caríssimos,

Este blog apóia a Representação do MSM. 

 Neste momento, todos os brasileiros devem apoiar a iniciativa de Eduardo Guimarães que é um grande batalhador incansável para que a frágil democracia brasileira não seja violentada pelos Institutos de Pesquisas e setores da mídia brasileira. 


Reproduzo, abaixo, a íntegra da Representação que o Movimento dos Sem Mídia fez à Procuradoria-Geral Eleitoral pedindo investigação das pesquisas de intenção de voto para presidente da República feitas neste ano pelos quatro mais importantes institutos de pesquisa do país – Datafolha, Ibope, Sensus e Vox Populi.
Além disso, o MSM pede que a Justiça monitore e eventualmente audite todas as pesquisas sobre a sucessão presidencial que venham a ser divulgadas até o fim do processo eleitoral deste ano.
Pouco importa qual é a sua posição política ou a sua ideologia. Se você quer eleições limpas, coloque um comentário neste post declarando seu apoio à Representação do MSM à Justiça Eleitoral. É preciso pôr nome e sobrenome, cidade, estado e profissão. Pede-se, também, que seja um comentário curto.
A lista de assinaturas virtuais nesta Representação será remetida à Justiça Eleitoral como forma de lhe dar maior representatividade. Contudo, seu apoio não implicará em qualquer responsabilidade de sua parte, sendo esta tão somente do Movimento dos Sem Mídia e do seu presidente, o signatário deste blog.


 
 
 
Protocolo na Procuradoria-Geral Eleitoral
 
 
Informo que o companheiro Emerson Luis, editor do blog Nas Retinas, foi o portador da Representação do Movimento dos Sem Mídia à Procuradoria-Geral Eleitoral em Brasília  e acaba de  me informar que a documentação já foi entregue. Abaixo, a imagem do protocolo.


Nenhum comentário: