Translate / Tradutor

quarta-feira, 21 de abril de 2010

E hora de acionar na justiça os institutos de pesquisas?


Caríssimos, os institutos de pesquisas deste país estão brincando com a democracia brasileira. Estão todos sob suspeita da sociedade brasileira. Ninguém em sâ consciência pode achar normal esta situação, de outro ficar de braços cruzados vendo esta articulação descarada  para fraudar as eleições de 2010.

DataFOLHA está irremediável comprometido com a candidatura do demo-tucano SERRA. Por quê? Porque Folha de São Paulo articulada com VEJA e outros elementos da velha mídia se declararam de oposição. 
 Na verdade, OTAVINHO FRIAS da FOLHA quer eleger SERRA a qualquer custo. E vai para tudo ou nada nestas eleições.

Ele fez a seguinte conta que lhe dá arrepios dores por toda espinha, inclusive de representantes das Organizações Globo:  oito + oito + oito = 22 anos, ou seja, depois de Dilma pode vir Lula novamente. 

E não tenha dúvida que isso mesmo leitores. Eles acham que não tem escolha e não podem ter escrúpulos nestas eleições. 

Para eles é tudo ou nada, mesmo porque a próxima década, será a a mais importante para este país, tendo em vista que todos os olhares do mundo estão no Brasil com os eventos como: Rio + 20, Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, acompanhados por um programa de investimento em infra-estrutura jamais visto na história deste país. 

Existem vários fatos e vários elementos que podem sustentar um pedido de investigação do Ministério Público Federal. 

Eu aqui convoco os movimentos sociais, sindicatos de trabalhadores de todo o país para acionarem o Ministério Público, dado todos os acontecimentos nestas últimas semanas, fatos gravíssimos que colocam irremediavelmente sob suspeita todos os institutos de pesquisa. 

Estou vendo com assombro as atuações de forma articulada para FRAUDAR as eleições de 2010. Eu não posso aqui afirmar, vejam bem, não estou afirmando nada, mas levantando suspeitas como qualquer cidadão. 

Isso mesmo, institutos de pesquisas como DataFOLHA, IBOPE, SENSUS, VOX POPULI estão sob suspeitos para tentar fraudar as eleições de 2010. 

Queremos saber a verdade, para isso é preciso querbar a mala preta de todos os institutos. 
Estão confiantes que neste país não existe vida inteligente? 

Estão confiantes na impunidade e na inércia da justiça eleitoral brasileira? 

Estão confiantes, que brasileiros como eu, ficarão calados, esperando as coisas acontecerem? 

 Estão confiantes que lograrão êxito, testando a ingenuidade  de alguns brasileiros? 
Em que estão apostando? 

O que está por trás da declaração de Carlos Montenegro que Serra estaria eleito? 
Estão testando algumas teses? 

O que está por trás das afirmações dos articulistas da grande mídia, que Lula não transfere votos para sua candidata? 

O que interessa esconder que DILMA é a candidata do governo Lula?

Quais os motivos que me levam a levantar esta suspeita?

1. Carlos Montenegro - afirma e depois confirma, sem um mínimo de constrangimento, que SERRA está eleito. E isso há vários meses das eleições de 2010. 

2. Sem está no planejamento e contrariando tudo e a todos Folha de São Paulo, através do seu instituto de pesquisa - DataFOLHA realiza uma pesquisa, dando uma margem de dianteira para o SERRA. 

Veja bem leitores, neste período não houve qualquer fenômeno que atingisse a curva de crescimento de DILMA e a estagnação de SERRA. 

Veja bem leitores, estamos falando de coisas concretas, em que o instituto, os estatísticos, os cientistas, ninguém consegue explicar esta variação destoante dos outros institutos, inclusive do próprio DataFOLHA de fevereiro. 

Há indícios fortes de fraudes contra a democracia brasileira  E a lisura do pleito de 2010 está fortemente ameaçada por esta orquestração muito bem ensaiada por FOLHA, VEJA, ESTADÃO, ORGANIZAÇÕES GLOBO, INSTITUTOS DE PESQUISAS, PRINCIPALMENTE IBOPE E DATAFOLHA. 

Veja leitores, o os partidos da oposição querem ganhar a eleição no tapetão. E são dependentes desta mídia covarde, asquerosa que este país ainda tem.

Portanto, convido todos os brasileiros, todos os movimentos sociais, todos os sindicatos, todas as instituições públicas deste país, incluino o Ministério Público, para constitucionalmente zelarem  por este pleito que está sendo contaminado pelos institutos de pesquisas.

Será que não tem alguém, uma organização, uma associação para pedir a investigação do Minitério Público Federal?

Será que não é hora, de forma preventiva acionar o Ministério Pùblico Federal? Eu penso que sim porque os últimos acontecimentos foram surpreedentes para quem imaginava que eles não chegariam a tanto. Para quem imaginava que existiria um limite ético e jurídico.

Nenhum comentário: