A prisão do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, será, sem dúvida, a principal notícia política da semana. Para incrementar ainda mais esta pauta, vale a pena relembrar alguns episódios como este mostrado no vídeo, em que o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), anuncia a possibilidade de compor com Arruda uma chapa para disputar a presidência.
O episódio aconteceu bem antes da operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, que desnudou o esquema de corrupção no governo do Distrito Federal. Mas é revelador da simpatia que o presidenciável José Serra alimentava pelos aliados do DEM.
Antes de cair em desagraça, José Roberto Arruda era um dos nomes mais cotados para ser vice de Serra numa chapa demo-tucana. Agora, Serra terá que arrumar algum outro "careca" para lhe fazer companhia.
Veja abaixo o vídeo com a declaração de Serra:
Um comentário:
Huahuahauaha
Mto Bom Esse Vídeo?
Agora minha dúvida é a seguinte...
Pq não levaram os dois carecas também para a PRisão? Onde deveria estar também o José Serra, pelo roubo da Sabesp, pelas mortes dos alagamentos que foram causados por cortes de investimentos feitos por ele?
Postar um comentário