Translate / Tradutor

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Devemos sempre lembrar dos companheiros de luta que já se foram.


O PT acabou de completar 31 anos de lutas neste país. Eu entendo que o Partido dos Trabalhadores está efetivamente na história deste pais em sua transformação como grande nação do século XXI.

Lamento por grandes brasileiros que tiveram uma vida dedicada às questões importantes deste país, que deixaram um grande legado para os brasileiros como: Paulo Freire, Florestan Fernande e tantos outros.

Aqui na minha cidade é preciso fazer referência à dois grandes companheiros que fizeram de suas utopias opções de lutar pelo aqui em que acreditavam que eram as bandeiras do Partido dos Trabalhadores.


São eles, os companheiros professores Walquer Cavalcante Maia  e Chaguinha. Foram pessoas que deixaram exemplos de dignidiade e de luta para a construção de um país melhor. 

Aos meus amigos companheiros que já se foram, temos certeza que as suas lutas não foram em vão porque muito daquilo que sonhávamos, enquanto jovens, foi planamente realizado e o Brasil está caminhando, apesar do boicote da mídia e da elite perversa deste país. 

Nenhum comentário: