Translate / Tradutor

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O PIG está rifando "José"?

Tenho acompanhado com espanto o quadro sucessório de nosso país. A impressão é que todos estão aturdidos com as movimentações das placas tectônicas na pré-temporada da campanha eleitoral. 

Primeiro, é preciso analisar os passos que a mídia golpista e atrasada de nosso país  (Globo, Folha, Estadão, Band, Veja, Istoé, Época e assemelhadas) está dando neste primeiro semestre do ano. 

Será que a mídia cansou de fazer o jogo sujo e rasteiro do "José"? Será que estão preparando as armas para o pesado jogo eleitoral? 

Será que estão rifando o "José"?

Na verdade os "ventos do Aracati" estão bem favoráveis para a vitória de Dilma no primeiro turno das eleições de 2010. Isso me deixa preocupado de certa forma, porque o cheiro das "caneladas de José e sua mídia comprada" está no ar?

Quais são as teses agora? A do plano B? O Aécio aceitará ser chamado para a arena eleitoral? O FHC é o candidato?

A Folha de São Paulo, o general de "José" parece que liberou os colunistas amestrados para tecerem críticas mais ácidas ao "José".  O Estadão vai no mesmo caminho, apenas as Organizações Rede Globo ainda mantém certo "cuidado" com o "José".

Vejam leitores que a confusão e masturbação do ser ou não ser do lado demo-tucano é muito grande. E da mídia demo-tucana?
Este blog tem duas certezas: a primeira é que Dilma ganha as eleições em primeiro turno, segundo que Serra não será candidato porque é um covarde, principalmente se for abandonado pela velha mídia. 

Importante destacar que a segunda questão só acontecerá se o "José" perder o apoio do jogo sujo do seus generais (Folha, Globo, Estadão, Veja...), o que pode está acontecendo neste exato momento. Isso porque os ratos são os primeiros a abandonarem um navio em naufrágio.

A Rede Globo deve estar estudando as pesquisas com muito cuidado e sabe que "José" tem poucas chances e sucesso, por isso o seu silêncio recluso para análises e sua dúvida entre ser ou não ser. 

Na verdade, tudo isso pode ser uma grande jogada do PIG para segurar "José" na campanha eleitoral e não existe nada ganho e nada decidido. 

Nenhum comentário: