Translate / Tradutor

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Acorda São Paulo porque os pilotos sumiram.


Vi o Mundo

Se fosse na administração da Marta toda a mídia estaria explicitamente culpando a administração petista.No entanto, nos noticiários da Folha, Estadão e Rede Globo não aparecem os nomes dos demo-tucanos Kassab e Serra. Aliás paulistas, onde estão estes personagens que não aparecem? Os pilotos de São Paulo sumiram? Você paulista que reclama da vida e de tudo, que votou no Kassab e vem votando nos demo-tucanos, que tal ver esta situação? O Geraldo não tinha resolvido o problema das cheias do Rio Tietê?

Só São Pedro para acordar os paulistas da anestesia da mídia demo-tucana. Acorda povo de São Paulo porque os pilotos sumiram.

Um comentário:

Márcio Camargo disse...

Sou paulistano. Não acho correto usar causas naturais politicamente, é como cobrar de algum partido a seca ou o alagamento. Desde sempre existiram problemas de alagamento em São Paulo. Mas os problemas como corrupção por exemplo, que são causados por homens públicos, esses sim devem ser cobrados. O PT deve rever sua forma de argumentar. Sou cabeça aberta em política, mas esse post vejo como tentar me iludir. Ponto negativo.