Translate / Tradutor

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Brasil de Lula e Dilma encontrou o seu caminho


Este blog vai lutar até o último dia da eleição para que o Brasil permaneça no caminho do desenvolvimento e do fortalecimento de sua soberania, porque tem certeza que o próximo presidente irá encontrar todos os caminhos para realizar um excelente governo. Que seja a Dilma para continuar os projetos iniciados pelo governo Lula.

Por que trocar uma equipe que está dando certo?

E vamos lembrar que o próximo governo administrará os recursos de investimento do pré-sal, e os dois maiores eventos do planeta no Brasil.

Penso que a próxima década colocará o Brasil de vez no cenário mundial como uma das maiores potências econômicas do planeta.

Que estejamos vivos para ver o sonho de milhões de brasileiros que sonharam e lutaram por um país melhor para os seus filhos.

Vamos fazer valer o sonho que milhares de brasileiros que deram suas vidas para este sonho se realizar.

Eu acredito na grande possibilidade da Dilma continuar o trabalho que Lula iniciou.

A mídia demotucana faz ironia ao dizer que PT e Lula fizeram um novo país como se o Brasil não existisse antes deles. É verdade, a história irá fazer justiça à importância que Lula e o PT tem e tiveram durante suas existências.

Alguns  como os demotucanos existem para administrar a roda do sistema (realizar adaptações como no sistema neoliberal e do Estado mínimo para os pobres e Estado forte para os ricos), outros como o PT e o Lula vieram para transformar o Brasil.

A mídia pode negar, pode gritar e difamar o partido dos trabalhadores, só que nós estamos na história, mais com os nossos acertos do que com os nossos erros. Isso é fato e a história há de mostrar toda a transformação deste país pelas lutas do Partido dos Trabalhdores com o seu líder máximo - Lula da Silva.


O Brasil encontrou o seu caminho e povo brasileiro precisa cair na real de que a próxima década será decisiva para colocar este país entre as maiores nações do planeta. Quem viver verá. E para isso é preciso manter a mesma equipe liderada por Lula. 

Teremos na verdade dois líderes, uma líder como a Dilma tocando os projetos iniciados por Lula e outro grande líder fazendo política externa que é o nosso Lula. 

Por fim, o Brasil de Lula e Dilma criou todas as condições para que a próxima década seja uma era de grande desenvolvimento e afirmação no mundo.

Nenhum comentário: