Translate / Tradutor

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Proposta de Russas inteligente com câmeras inteligentes para monitorar o trânsito e melhorar a segurança do povo russano.


Como parte de sua proposta de cidade inteligente, ODILO 13 pretende instalar câmeras inteligentes para garantir a segurança do povo russano e melhorar o trânsito na cidade de Russas.

Para MUDAR RUSSAS COMO LULA MUDOU O BRASIL VOTE ODILO 13, O CANDIDATO QUE TEM MAIORES CONDIÇÕES de governar Russas com apoio político para aprovação dos projetos estruturantes para o nosso municipio. 

Odilo Almeida é o único candidato que tem proposta de cidade inteligente. De interligar todos órgãos públicos em rede. E aproveitar o projeto do governo do estado - Cinturão Digital - para conexão de todo o município em rede, com internet gratuita e todas as escolas públicas com banda larga e programa de informática educativa e um computador por aluno.

No plano de desenvolvimento da educação de nosso muhicípio lutaremos para que cada aluno tenha um tablet dentro de uma proposta de inovação para educar através da pesquisa e autoria. 

E princpalmente para criar uma central inteligente com câmeras inteligentes para monitorar o trânsito e a segurança da cidade e do povo russano.

E para isso, vamos copiar o modelo de videomonitoramento de Fortaleza, com câmeras inteligentes instaladas em pontos estratégicos do município.Já fizemos um encontro com o coordenador da Guarda Municipal de Fortaleza, que é do nosso partido, para nos ajudar nesse desafio, no sentido de melhorar a segurança e organização do trânsito de Russas.

O sistema de videomonitoramento é coordenado pela Guarda Municipal e conta com 24 câmeras que captam, em sistema de plantão, todos os movimentos em 15 pontos do Centro. Os equipamentos registram imagem em alta definição e possuem um ângulo de 360 graus.

Nenhum comentário: