Translate / Tradutor

sexta-feira, 27 de julho de 2012

o povo russano está entendendo que chegou a hora de Russas ser uma cidade SUSTENTÁVEL, e INTELIGENTE elegendo Odilo 13 para prefeito.

 
Está terminando o primeiro mês de campanha eleitoral. 

Até o presente momento Odilo 13 mostrou mais uma vez que é o candidato mais preparado para assumir a Prefeitura de Russas – CE. 

Odilo tem andado o município de Russas, debatendo com o povo russano um plano de desenvolvimento para construção de um GOVERNO POPULAR para inovar na gestão pública, pois os desafios pela frente são grandes, principalmente para drenar e pavimentar 100% das ruas de Russas, com pavimentação ecológica, além de melhorar o saneamento básico, a urbanização com arborização, resolver os problemas do trânsito, das drogas que vêm ceifando a vida de dezenas de nossos jovens. 


Odilo 13 tem afirmado que, na área de saúde, vai investir, principalmente em saúde preventiva para evitar que a população pobre possa contrair doenças que possam levar ao óbito e evitar que morram de câncer que pode ser curado. 

Odilo 13, o candidato de Lula e Dilma, elencou várias propostas para modernizar a gestão pública, implantando o ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, através dos CONSELHOS DO POVO em cada comunidade e bairro de Russas, definindo as prioridades no orçamento, além de trazer investimentos com a  parceria da presidenta DILMA, desenvolvendo políticas públicas necessárias para a habitação e regularização fundiária. 
Portanto, o povo russano está entendendo que chegou a hora de Russas ser uma cidade SUSTENTÁVEL, DIGITAL, DEMOCRÁTICA, SAUDÁVEL, SOLIDÁRIA e INTELIGENTE, através de uma gestão pública inovadora e da igualdade. 

ODILO 13 tem dito que quer ser o prefeito para resolver os problemas da cidade, ou seja, para cuidar da cidade e do povo russano, entendendo que a cidade são as pessoas. 

ODILO 13 quer ser prefeito para governar junto com os russanos porque é o mais preparado, tem a melhor proposta para Russas e tem Senador Pimentel, Dilma e Lula, os grandes parceiros para mudar Russas como Lula mudou o Brasil.

Nenhum comentário: