Translate / Tradutor

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O voto inteligente do povo russano para fazer de Russas uma cidade sustentável, digital e inteligente.




O povo russano precisa votar de forma inteligente para perceber, pelo menos três critérios básicos para escolher o melhor gestor público para Russas: 

01: preparo moral e intelecutal; 
2. Proposta sólida esclarecendo de onde virão os recursos dentro de um plano de desenvolvimento da cidade; 
3. Apoio politico para articulação e aprovação dos projetos para o desenvolvimento de Russas. 

Nesses aspectos, o Odilo é único que desenvolveu um plano de desenvolvimento com a sociedade russana; tem preparo moral e intelecutal para governar Russas e é o único candidato que terá apoio federal para aprovação dos projetos para o desenvolvimento de Russas, caso seja eleito prefeito de Russas. Odilo Almeida Filho tem Lula, Dilma e o senador Pimentel que será o grande articulador político para aprovação dos projetos do prefeito Odilo Almeida que transformará Russas em cidade sustentável e inteligente.
 FICA A DICA. Por exemplo: tem candidato que tem um foto sozinho não é porque queira. É porque não terá apoio politico caso seja eleito prefeito de Russas porque está em um partido insignificante no Congresso e não tem poder de articular em Brasílos os importantes projetos para Russas. E Odilo concorrerá pelo partido de Lula e Dilma, tendo o líder do governo de Dilma como o grande apoiador do prefeito de Russas - Odilo Almeida.

Nenhum comentário: