PARA MUDAR RUSSAS COMO LULA MUDOU O BRASIL.
ENTENDA O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO COMO INSTRUMENTO DE DEMOCRAICA DIRETA. - AQUI VOCÊ DECIDE, NÃO APENAS COM O VOTO 13, MAS DIZENDO COMO O GOVERNO POPULAR ODILO DEVERÁ INVESTIR.
Ao votar em Odilo 13 você apenas está iniciando um processo de transformação de Russas em um lugar sustentável, mais solidário e saudável para morar e educar os nosso filhos.
Com ODILO 13, ao votar, a sua participação está apenas começando.
Por quê?
Porque uma cidade sustentável e democrática as políticas públicas são decididas pelo governo popular Odilo 13 e a sociedade russana representada nos Conselhos do POVO.
Porque uma gestão democrática pressupõe a realização de conferências setorias (saúde, agricultura, educação, etc), onde a participaçao se dará através de conselhos municipais, comissões de controle e fiscalização de obras, comissões paritárias de gerenciamento e com responsabilidade de definir políticas e controlar sua implantação.
No governo popular Odilo 13 a cidade Russas sustentável e democrática a vontade do povo russano será resgatada na prioridade das políticas públicas.
Como gestão pública inovadora o governo popular Odilo 13 pretende criar o Orçamento Participativo, aplicando o dinheiro público de acordo com a decisão dos Conselhos do povo que constituem este instrumento de democracia direta - Orçamento Participativo.
Neste sentido, o governo popular Odilo 13 descentraliza o poder e suas atividades na gestão.
Para isso, será preciso investir no conceito de cidade inteligente, com a modernização e informatização da informação como elemento básico de democracia popular, dá transparência aos atos governamentais.
A cidade democrática não penaliza o funcionalismo como responsável pelos problemas da administração pública, mas estabelece com os funcionários um diálogo pela reforma DA GESTÃO PÚBLICA, visando qualificar e otimizar o trabalho, os serviços e os investimentos.
O GOVERNO ODILO 13 QUER OS SERVIÇOS PÚBLICOS DE EXCELÊNCIA PARA O POVO RUSSANO, PARA TANTO A SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário