Translate / Tradutor

domingo, 29 de julho de 2012

A campanha eleitoral que interessa ao povo russano quem faz é Odilo 13. Entenda.

              Nilo Pinheiro com o número 27975.
                               Odilo 13

A única Campanha de fato! 

Por Nilo Pinheiro - candidato a vereador pelo número 27975

Foi esta minha resposta quando questionado, pelo Professor Luis Moreira, por ocasião da caminhada de Odilo Almeida pela tão conhecida “vila Scipião”. 

É que estas caminhadas têm um objetivo bem especial: apresentar para o povo de Russas esta personalidade de influência nacional. 

Apresentar porque este estudioso e empreendedor, nos idos de sua juventude, foi levado a viver na capital de nosso estado no intuito de se fixar em uma profissão e daí poder contribuir com o desenvolvimento de sua gente. 

Como já sabemos, Odilo passou por funções públicas: BB e Petrobras. Momento em que também se dedicou ao curso de Arquitetura. Quando ‘se formou’, resolveu montar seu escritório de elaboração de projetos arquitetônicos e urbanísticos, trabalho que realiza até hoje. 

Mas, o objetivo deste texto é justificar o que entendo por - uma campanha “de fato”, ou seja, legítima, autêntica e, como Odilo diz: PROPOSITIVA. 

Nosso candidato a prefeito apresenta ao eleitor suas propostas, e atentamente, ouve e acolhe as contribuições do povo. 

Eu acredito que esta campanha do PT em Russas será um divisor de águas em nossa maneira de fazer campanha/política. 

Não será mais possível aos candidatos resumirem a campanha, a compra da liderança da comunidade. 

Agora, o povo quer falar e ser ouvido. 


Agora o povo sabe que é o patrão do político, e que deste deve exigir seu programa de governo, claro! É a partir deste “plano de trabalho” que o eleitor reconhecerá a capacidade do candidato em identificar os anseios das pessoas. 

Aliado a este aspecto existe o contato “olho a olho” que é a ocasião em que o eleitor reconhece a seriedade e respeito que flui de Odilo. 

É certo que um número expressivo e decisivo de russanos encontra-se decepcionado com gestores imorais que se apoderam dos bens do povo russano. 

Por outro lado, o que me conforta é saber que estes russanos votarão 13, Odilo Almeida, significando este gesto: “não suportamos mais espoliação, corrupção e desmando. 

Agora queremos um político ético, inteligente e apaixonado por este povo de Russas”. 

Como diz o Professor Rômulo “queremos uma prefeitura que sirva a todos e não a apenas uma minoria”. 

Sim, estou honrado em me juntar a estes nobres cidadãos, políticos, que sonham com um tempo em que os bens do povo de Russas estejam a serviço de todo o povo de Russas. 

Estar ao lado de Odilo Almeida é um privilégio. A Campanha cresce dia após dia e com a força de Dilma e Lula, será inevitável a consagração nas urnas. 

Avante Odilo! 

Para mudar Russas como Lula mudou vote Odilo. 

Para a Câmara dos Vereadores apresento meu nome,  Nilo Pinheiro com o número 27975.

Nenhum comentário: