Translate / Tradutor

terça-feira, 24 de julho de 2012

Odilo Almeida 13 não se apresenta como Messias e nem faz promessa porque tem um projeto político para transformar Russas.

Odilo Almeida não se apresenta como Messias e nem faz promessa, mas está discutindo com a sociedade russana um projeto de construçaõ de cidade sustentável inteligente. Ele é um sonhador, mas quer provar que um sonhador tem a capacidade de traduzir ideias, propostas que iluminam sua mente e colocam sua alma mais perto do criador Assim como o povo brasileiro deu uma oportunidade ao Lula, chegou a vez do povo russano, não pensar e nem agir como galinha, mas pensar em vôos mais altos. Portanto, acredite, acredite na águia que está dentro de si. Venha, a ESPERANÇA É MAIOR DO QUE O MEDO.
Foto: Odilo Almeida não se apresenta como Messias e nem faz promessa, mas está discutindo com a sociedade russana um projeto de construçaõ de cidade sustentável inteligente. Ele é  um sonhador, mas quer provar que um sonhador tem a capacidade de traduzir ideias, propostas que iluminam sua mente e colocam sua alma mais perto do criador Assim como o povo brasileiro deu uma oportunidade ao Lula, chegou a vez do povo russano, não pensar e nem agir como galinha, mas pensar em vôos mais altos. Portanto, acredite, acredite na águia que está dentro de si. Venha, a ESPERANÇA É MAIOR DO QUE O MEDO.

Nenhum comentário: