Translate / Tradutor

terça-feira, 31 de julho de 2012

Odilo 13 cresce na preferência do eleitorado russano com uma campanha eleitoral decente.


por Wellington comentando aqui 
Odilo está crescendo rapidamente. Russas não merece esse clima de torcida de futebol, do time A (do prefeito) contra o time B (do ex-prefeito). A eleição precisa ser mais qualificada, em torno de projetos e não de emoções (apenas). 

O crescimento de Odilo vai mudar essa eleição, vai forçar uma nova maneira de fazer campanha e de fazer politica. O debate pode ser diferente, Russas não merece essa repetição de discursos antigos (embora estejam com nova roupagem). A primeira grande mudança é proporcionar uma campanha eleitoral decente e Odilo está contribuindo para isso.

O resultado final é importante, mas uma eleição não se resume a 3 meses de campanha, a sequela ou a mudança se ver nos quatro anos seguintes. Espero que Russas saiba escolher bem para que não haja uma festa (a curto prazo) e uma decepção (a longo prazo)

A grande surpresa dessa enquete não é Weber, todo mundo sabia que ele estava na frente, na maioria das pesquisas, a surpresa (que pra mim nunca foi uma surpresa) é Odilo, que cresceu rapidamente em pouco tempo de campanha (visitando casa por casa, sem politicagem, sem compra de voto, conversando com as pessoas do campo e da cidade).

Nenhum comentário: