Translate / Tradutor

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mensagem do candidato à prefeito de Russas Odilo Almeida


PT terá candidato a prefeito em Russas e em mais 11 dos 21 municípios do Vale do Jaguaribe:

Caros (as) amigos (as),

Quando o PT foi criado, em 1980, Lula tinha 40 anos. Aí surgiram os "meninos do PT", que como eu, tinham entre 15 e 17 anos. Hoje esses meninos cresceram e o PT se consolidou como o maior partido do Brasil e o maior partido de esquerda do mundo.

Nesse início de campanha, onde concorro pela primeira vez após 3 décadas de militância social e política, encaro com alegria e entusiasmo a oportunidade de disputar a eleição para prefeito da minha cidade de Russas-CE.

Faremos uma campanha com propostas, aproveitando os espaços para promover a educação política do nosso povo. Falaremos sobre soluções verdadeiras para os problemas e as injustiças sociais que maltratam a população. Falaremos contra a compra de votas e a favor de que todos os políticos tenham sua ficha limpa.

Enfim, falaremos de esperança e da importancia da mobilização e do engajamento político das pessoas de bem para a construção de um mundo melhor. Da importância da política como um meio para transformação e melhoria das nossas cidades.

Em Russas, 4 candidatos solicitaram registro de candidatura. 

Estamos aguardando a resposta do TRE para sabermos quais as candidaturas que serão aceitas e quais as que serão recusadas com base na Lei da Ficha Limpa, que esperamos ver realmente aplicada nesta eleição.

Divulgaremos nossa agenda de atividades, contando com o apoio da militância petista, dos simpatizantes e amigos.

Obama disse: "Yes, we can!". Nós traduzimos baseados na leitura da realidade local: "Sim, nós podemos!"

Avante na luta! Com alegria, coragem e determinação!

"A vitoria pertence aos que nela acreditam!"

Um forte abraço e rumo à vitória!
Odilo Almeida

Candidato a Prefeito de Russas pelo Partido dos Trabalhadores

Gilmar de Oliveira é o Vice.

Nenhum comentário: