Translate / Tradutor

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Por que Russas se transformou em uma das cidades mais prósperas do Ceará, a despeito da péssima administração atual?


Com Lula e Dilma, nós do Partido dos Trabalhadores nos orgulhamos de governar o Brasil pelo décimo ano consecutivo. E Russas sente o benefício dessas ações. 

O povo tem mais trabalho e comércio de Russas cresceu muito. São investimentos que têm mudado e melhorado a vida dos russanos. São investimentos do PAC e agora Russas ganhou um Campus da UFC. E, além disso, o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, o Programa Bolsa Família, Brasil Sem Miséria, tem feito a cidade crescer e principalmente a qualidade de vida da população melhorar. Muitas famílias deixaram a extrema pobreza e hoje vivem melhor, elas tem renda e dignidade. 


Russas se tornou uma das cidades mais prósperas do Ceará porque o Partido dos Trabalhadores priorizou o o povo brasileiro. E para que essas mudanças continuem acontecendo, e mais benefícios cheguem à cidade de Russas, nós do PT queremos o seu apoio, a sua participação. Ajude-nos nessa caminhada para mudar Russas como o Lula mudou o Brasil. 

O seu voto é importante para mudar Russas de verdade porque eleito prefeito de Russas Odilo Almeida Filho contará com grande apoio político para aprovação de projetos que ajudarão a desenvolver Russas para os próximos dez anos. Venha conhecer Odilo 13 e venha participar desta parceria mudará Russas

Nenhum comentário: