O PRIMEIRO ponto a responder é fazer de Russas uma cidade democrática e sustentável com a implantação do Orçamento Participativo.
Eleito prefeito, Odilo Almeida incentivará a participação da sociedade russsana para construir um governo do povo, para o povo e pelo povo, através da construção do Orçamento Participativo e participação nos Conselhos do POVO.
Porque todo o esforço será para que o povo russano participe como questão prioritária do governo popular Odilo 13.
Isso implica que os instrumentos de participação, como conferências e conselhos e controle social, garantam a realização da vontade da maioria, respeitando a história e os direitos das minorias.
Porque estabelece as bases fundamentais de uma moderna democracia participativa, associada à democracia representativa.
que uma gestão democrática pressupõe a realização de conferências setoriais (saúde, agricultura, educação, etc.), onde a participação se dará através de conselhos municipais, comissões de controle e fiscalização de obras, comissões paritárias de gerenciamento e com responsabilidade de definir políticas e controlar sua implantação.
No governo popular Odilo 13 a cidade Russas sustentável e democrática a vontade do povo russano será resgatada na prioridade das políticas públicas.
Importa lembrar, que Russas é uma cidade que cresce de forma desordenada e onde a participação do povo russano é quase insignificante. E para isso o modelo gestão democrática direta - Orçamento Participativo - será o o eixo central governo Popular ODILO 13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário