Translate / Tradutor

sábado, 18 de fevereiro de 2012

O que será de Serra depois de depor na CPI da Privataria Tucana?


Serra, num debate da TV RECORD, responde uma pergunta do apresentador BORIS CASOY. Nessa pergunta, o apresentador queria saber o que ele faria, estando na prefeitura e tivesse que se candidatar à Presidência da Republica.Não votem em mim


Penso que o PT tem como triturar o Serra na propaganda eleitoral e em toda a campanha eleitoral. Fatos, imagens e até a previsível convocação para a CPI da Privataria. 


Serra, convocado para a CPI da Privataria, terá levado uma bala bem no meio de sua careca hipócrita e farsante. A publicação do livro em si já é uma grande bomba na campanha eleitoral de 2012. 


O PT tem como apresentar didaticamente como Serra fez a Privataria Tucana. 


Veja bem, a campanha eleitoral de Marta nas duas disputas que perdeu foi de uma incompetência muito grande. Penso que essa eleição o PT só perde a eleição pela incompetência na campanha eleitoral. 

Não há como o PT perder a eleição para a prefeitura de São Paulo, isso porque o paulistano está cansado de ser trampolim para a eleição presidencial. 

Haddad tem números importantes para mostrar sobre o ENEM e o PROUNI. Quantos jovens paulistanos não foram beneficiados. E as outras políticas educacionais do MEC? 

Por outro lado, Serra vai ter que jurar de pés juntos novamente, que não abandonará a prefeitura novamente. 

Quem prometeu e registrou em cartório a promessa de que não deixaria a prefeitura para se candidatar a outro cargo político não tem mais confiança do povo paulistano. 

Nenhum comentário: