Penso que o PT deve repensar o projeto de Lula em lançar Haddad para prefeito de São Paulo. Sinceramente temerei pela ausência do PT no segundo turno das eleições paulistanas.
Penso que o PT precisa considerar Marta Suplicy, principalmente agora que Serra entrou no páreo, só espero que ela não cometa os erros primários de 2008.
E o PT Nacional e Dilma deve pressionar PDT e PSB para que estes partidos venham apoio o candidato do PT e não o PSDB de Alckmin.
É preciso valer a força da caneta do Planalto para PDT, PC do B e PSB, mesmo porque os dirigentes desses partidos devem entender que o embate paulista está preso às eleições de 2014.
Ou estão (PSB, PC do B, PDT) com o projeto político de 2014 ou entreguem os seus cargos e vão para a oposição enfrentar a força de Dilma, Lula, PT e aliados nos estados e nos municípios.
Concordando com Rovai -onde a aliança com Kassab subiu no telhado. Mas o jogo das eleições em São Paulo está sendo jogado de uma maneira muito mais intrincada do que a cobertura política está noticiando. Não é só Kassab e o PT que estão se mexendo. Há desde a IURD, passando por Serra, Alckmin, Paulinho da Força, PSB, Temer e prefeitos de cidades importantes neste tabuleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário