Translate / Tradutor

domingo, 24 de outubro de 2010

Comunico que já estamos entre os 30 mais votados, agora a meta é ficar entre os 10. Participe.



Navegar é preciso, participar também é preciso. 


Companheiros e companheiras estou feliz por comunicá-los que este blog  foi classificado, no grupo Pessoal, na categoria Políticapara o 2º turno do Top Blog Prêmio 2010 (clique aqui) .

Quero aqui agradecer a todos que votaram neste blog. Na verdade, a minha grande luta é para que o projeto de país e de Estado iniciado por Lula continue agora nas mãos da Dilma.  

Desenvolvido pela Universidade Paulista (UNIP),  o site promove pela terceira vez o Top Blog Prêmio. Um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) divididos em categorias.

Agora, novamente este blog conta o voto voluntário e livre de todos os leitores de Olhos do Sertão. Entre uma leitura e outra, não esqueça de votar nest blog, que é uma semente que é alimentada por todos vocês, a cada clique, a cada leitura,  a cada crítica, a cada sujestão, a cada emoção. 
Aqui somos movidos por sonhos, por ideais, pela essencialidade da vida, pelo nossso país e pelo nosso povo maravilhoso. 

Importante dizer que se você chegou até aqui é porque alguma coisa temos em comum, principalmente o amor por este país, que acordou de seu berço esplêndido e encontrou o seu caminho.

Assim como a Dilma precisa do seu voto e de sua luta  para vencer o segundo turno, este blog também conta  com o seu voto voluntário para vencer o segundo turno que começou a partir do próximo dia 10. 

Graça ao companheirismo de vocês, estamos entre os 30 blogs mais votados nesta categoria. E isso é fascinante porque combinamos lutas políticas com o prazer de fazer aquilo que gostamos, que nos dá ânimo e nos exigena nossas mentes e corações para a construção deste país em uma grande nação. 

É claro que há momentos que a gente sente o desânimo nos apodera, principalmente no discurso hipócrita e mascarado do aborto que nos atormentou no início deste segundo turno. 

É POR TUDO ISSO QUE ENTENDO QUE O FUTURO NÃO AÍ, MAS AQUI, NAS NOSSAS MÃOS, NO PODER DE MOBILIZAR MENTES E CORAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DO PAÍS QUE QUEREMOS. 

E ESTE ESPAÇO EXISTE POR CAUSA DE VOCÊS E CONTINUAR A EXISTIR, TALVEZ BEM MELHOR, DEPOIS DA ELEIÇÃO DE DILMA, PRIMEIRA MULHER A GOVERNAR ESTE PAÍS. 

PORTANTO, POR ESTE PAÍS, POR NOSSOS FILHOS, PELO NOSSO FUTURO, VAMOS PARA A LUTA, TOMAR TODOS OS ESPAÇOS DE NOSSAS CIDADES E CAMPOS PARA ELEGER DILMA, A PRIMEIRA PRESIDENTA DE NOSSO PAÍS. 

Nenhum comentário: