Translate / Tradutor

terça-feira, 25 de abril de 2017

Russas é o exemplo do rouba+faz inaugurado pelo governador de São Paulo, o corrupto Ademar de Barros?



Russas é o exemplo do rouba+faz inaugurado pelo governador de São Paulo, o corrupto Ademar de Barros? Prefere-se investir em obras para ter oportunidade de roubar a prefeitura? Pois bem, o Rouba, mas faz do governador de São Paulo Ademar de Barros é lembrado por suas obras e pelas várias suspeitas de desvio de dinheiro público.Uma das “tradições” da política brasileira é a do “rouba, mas faz”, sobre o governante que enfrenta denúncias de corrupção ao longo do mandato, mas é querido pelo povo por causa das obras que realiza.

Na verdade há duas imagens que estão se consolidando nos municípios brasileiros e suas prefeituras "o político que rouba+ faz" e as imagens de seus rostos nas páginas policiais.
Nas próximas eleições o povo vai escolher um político para qualificar os serviços públicos, ou um político que rouba + faz porque conseguirá empregos e outras vantagens na prefeitura?O fato é que rouba a merenda escolar, por exemplo, ou quem deixa roubar não combate a corrupção e nem melhora o município, ao contrário contribui para aumentar a miséria da política e do país. Quando alguém aceita o bordão “rouba, mas faz", aceita junto que uma quadrilha possa se apoderar da prefeitura para roubar a merenda das crianças e seus sonhos. http://cearanews7.com/investigacao-conclui-que-prefeito-de-…

Nenhum comentário: