Translate / Tradutor

sábado, 22 de abril de 2017

A direita já está em plena reorganização. A esquerda por enquanto só observa.



Observa-se que as pedras estão se movendo para as eleições de 2018, tendo em vista que a política está esfacelada pela delação do fim do mundo.

Claramente o golpe é um fracasso e a mídia e as forças de direita estão se organizando e se estruturando para a guerra que será travada em 2018.

As denúncias da Odebrecht atingiram todos em cheio. A República está em frangalhos e o povo anestesiado.

Aécio, Alckmin, Serra, PSDB e PMDB – consórcio do golpe foram lançados ao lixo. Essa gente não tem mais serventia.

Agora é a vez do "Partido Novo – O Novo". Bernardinho trocou o PSDB pelo partido novo, Dória talvez vá para esse partido novo, Huck também.

A Globo está estruturando a nova direita e lidera o desmanche do estado de bem-estar social.

Temer tem prazo de validade. E terá apoio até o fim do governo para completar o serviço encomendado. Depois será descartado.

Enquanto a esquerda continua desorganizada, a direita se organiza para a guerra em 2018.

Rovai escreve em Partido Novo é o atual PRN e Doria estápronto para ser o Collor da vez com o apoio do mundo empresarial, de todos os movimentos de rua que estiveram no impeachment, como MBL, e com a força da mídia, leia-se Globo à frente.

Rovai também afirma que Luciano Huck também deve ir para o Novo, como Bernardinho. É só uma questão de tempo. Mas a Globo sabe que será muito difícil lançar seu nome à presidência.


É Doria que é a bola da vez. Huck e Bernardinho servirão ao projeto Rio, que também está vivendo um imensa crise.

Eduardo Guimarães afirma com boas argumentações que defender o Lula é defender as esquerdas. E que se esquerdas não unirem em torno dos interesses do Brasil e seu povo, todos serão comidos pela onda fascista.

Nessa semana um notícia não chamou muita atenção - membros do Partido da Lava- jato estarão se filiando ao Partido Rede e Sustentabilidade. 

Com política em crise após Lava Jato, Rede filia nomes do Judiciário para eleições de 2018. E para isso Marina está lançando a Rede para pescar esses bagres do judiciário como:
 
 
Os ministros do STF Ayres Britto e Joaquim Barbosa. O juiz Márlon Reis, um dos redatores da Lei da Ficha Limpa, deve concorrer ao Senado pelo Maranhão. 
 
Marina também lança a rede para pescar lambaris do tipo:o delegado aposentado da PF, Jorge Pontes, ex-Interpol, dispute vaga na Casa pelo Rio. 
 
E sonha também de pegar algumas traíras: o chefe da PF, Leandro Daiello, e Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato. 
 
Marina. que só aparece em época de eleição. vai tentando ser novamente comida de piranha da direita.

Então, engana-se que a direita estará se reorganizado apenas em um partido ou numa direção.

E que as esquerdas aprendam e façam a devida atenção que a direita vem com muita força e várias estratégias para ganhar as eleições em 2018. 
 
Enquanto isso, a Globo continuará com a sua máquina poderosa de triturar neurônios para manter a sociedade em estado de choque - tratamento de choque. 

E está na hora das esquerdas se unirem para enfrentar esse monstro que está a devorar o Brasil e as conquistas do povo brasileiro.

Momento urge reorganização das forças de esquerdas porque para Rovai a direita já está em plena reorganização. A esquerda por enquanto só observa.





Nenhum comentário: