Translate / Tradutor

domingo, 17 de janeiro de 2010

Que lições podemos tirar da vitória da direita no Chile? "É nós contra eles?

A direita sai vitoriosa no segundo turno da eleição presidencial. Uma lição a ser aprendida é que a tese de eleição plebiscitária de Lula está correta. "É nós contra eles", ou seja, é a aliança que sustenta o governo Lula contra PSDB-DEMOS-PPS E PV por fora.

A vitória da direita no Chile reforça que Ciro deve sair governador de São Paulo e que Lula deve apostar a vitória no primeiro turno.

Penso que primeira vez vamos ter uma eleição presidencial, desde o ano de 1989, sem perspectiva de segundo turno.

Creio que todos os brasileiros progressistas, todos os partidos aliados devem apostar a vitória da Dilma em primeiro turno.

A batalha será complicada, mas creio que argumentos que estão neste vídeo serão fundamentais para mostrar  o povo brasileiro que o país precisa continuar com as políticas sociais e de soberania deste país no mundo.

Vejam mais uma vez o vídeo.



Um comentário:

Anônimo disse...

E a mídia tupiniqim, a q fica doidona até c/ cheiro de peido, já achou q o q se deu no Chile vai se repetir no Brasil.

Eles fingem q Lula nao é Bachellet, e q Dilma nao é E.Frei, 1 espécie de Michel Temer chileno, indigesto, corrupto direitista sem a menor chance, desde o 1ro minuto.

O PIG finge q o erro chileno foi de Bachellet e das esqerdas locais: se dividiram, nao se acharam e, qdo se deram conta, já era tarde.

Essas "análises" dos corruptos dos jornaloes e revistonas do Brasil sao, por baixo, de matar de rir.

Inté,
Murilo