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sábado, 22 de maio de 2010

A diarréia cerebral de setores da mídia, jornalistas e o balão de ensaio para o tapetão.


Há um plano (B)seguido à risca pela mídia demo-tucana deste país. E assombroso como as coisas estão se desenrolando com poucas percepções da blogosfera de esquerda deste país.

Parece que há uma bem armada articulação entre membros da justiça eleitoral, mídia partidária, que todos aqui já sabem quem são os representantes deste pensamento golpista; partidos sem votos como PSDB, PPS, DEMO, jornalistas amestrados, setores do empresariado, setores da igreja e institutos de pesquisas, representados principalmente pelo Datafolha.



O que interessa ao Datafolha e seus analistas da Folha apontarem que Dilma “cresceu” por conta da exposição do programa do PT e do Lula? 

O que interessa esconder do povo, que Lula não transfere votos e que o povo quer a continuidade deste projeto que está dando certo?

A verdade é uma só como escreve o diretor da empresa na América Latina, Christopher Garman, em entrevista ao site americano Bloombergo disponível no portal TERRA que reproduzo aqui:

o fator mais importante na eleição deste ano, que é subestimado pelos especialistas, é o simples desejo de continuidade entre os eleitores". Garman ressaltou, ainda, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva colabora com os números, "por ter feito a economia crescer e por aumentar a classe média no Brasil.

E estas questões jamais foram levantadas pela mídia brasileira. Muito pelo contrário, davam como  certo a eleição do Serra até em primeiro turno. 

O que está exposto claramente é a estratégia da mídia e dos institutos de pesquisa como IBOPE, DATAFOLHA  de inflarem vergonhosamente a candidatura de SERRA, dando no Rio de Janeiro, em pesquisas anteriores, ao candidato demotucano mais de  40% dos votos, dos quis nunca os teve. 

Importante lembrar que esta estratégia deu certo para o governo de São Paulo porque lá existiam as condições ideais propiciadas pelos erros do petismo paulista.  O PT de São Paulo entrou direitinho nas estratégias e táticas eleitorais dos demotucanos, tanto na eleição para governo como para prefeitura. 

Naquela eleição de 2006, SERRA saiu com mais 50% dos votos dos paulistas e a estratégia valeu para faturar a eleição em primeiro turno. 

Mas agora é diferente porque o povo brasileiro quer a continuidade do projeto que está dando certo.


Nessa linha de pensamento, a verdade é que a mídia brasileira esconde  uma questão importante: FHC-Serra e seu aliados não têm votos suficientes para derrotar LULA-Dilma e aliados, ISSO DESDE A VITÓRIA DE LULA NO SEGUNDO DAS ELEIÇÕES DE 2006. 

A verdade é que só existe uma forma de evitar a eleição de Lula-DILMA e ALIADOS, tomar as eleições no tapetão, via TSE. 

E esta estratégia parece clara do consórcio Folha de São Paulo, institutos de pesquisas DATAFOLHA, IBOPE,declarações de membros do TSE, a “testagem” de multas pelo TSE ao Lula, Dilma e ao PT, a replicação da mídia de forma colérica e hipócrita.

Vamos ler o que diz alguns jornalistas da Folha de São Paulo que dão o mote para o TSE agir e possivelmente caçar a candidatura de Dilma. 

1. Fernando Rodrigues escreve: TV e Lula alavancam candidatura de Dilma - novamente Fernando Rodrigues com diarréia desconsidera a capacidade do povo brasileiro de discernir o que é melhor para as suas vidas. E este jornalista abestalhado não quer entender que o povo já escolheu o seu caminho, ou seja, continuar com um projeto que está melhorando a sua vida e de sua família. 


Será que o Fernando Rodrigues sofre de diarréia cerebral  ou é falta de vergonha na cara para não reconhecer que o povo está sim satisfeito com o governo Lula?

O brasileiro quer a continuidade do governo Lula através da eleição de Dilma. O que é importante esclarecer de vez é que o povo não vai votar só em Dilma, mas no projeto que está dando certo e merece continuidade. 

E neste sentido, é isso que o povo está entendendo ao votar na Dilma. Eu ouço muito das bocas dos trabalhadores rurais e sertanejos que vão votar na Dilma porque as suas vidas melhoraram e muito. 
 
E estes jornalistas como Fernando Rodrigues sofrem de diarréia cerebral e perderam a dignidade, inclusive para conspirarem com o golpismo, quando o mesmo escreve esta asneira. 

A verdade que está nos fatos é o seguinte: Datafolha inflou o Serra e retirou votos da Dilma para agora criar a situação de que Dilma só cresceu porque houve crime eleitoral com eleição antecipada. Entendem o que está se desenhando?

Enquanto isso Serra utiliza do aparato estatal e como dissimulado que é acusa o PT de tudo, mas esquece de olhar para o seu rabo. 

Vamos ser sinceros e rasgar o pano da hipocrisia desta mídia asquerosa: qual foi o partido que não se utilizou do tempo de TV e Rádio para fazer propagandas de seus candidatos?

E por que esta gritaria e a atuação do TSE contra Lula, Dilma e PT? Não seria a crônica da cassação da candidatura da Dilma, ou tornar as eleições de 2010 ilegítimas? 
 
2.  Josias em seu Blog escreve a seguinte questão pensada pelo Ministro Marco Aurélio:: multa não é consequência mais séria, avisa ministro

Diz ainda o ministro, segundo Josias: a lei prevê representação contra "abusos"; sustenta que a prê-camanha deve ser "levada em conta e que os julgamentos podem ocorrer mesmo depois da eleição.  

Ou seja, Josias da Folha, outro que também sofre de diarréia cerebral prefere entender que Serra está literalmente condenado ao fracasso. E que só lhe resta o "tapetão". E o Ministro Marcos Aurélio de Melo, assim como Gilmar Mendes, e outros, está de prontidão para alimentar esta "situação", orientar como os partidos PSDB-DEMO-PPS, devem proceder para ganhar as eleições no tapetão.

3. Blog do Noblat (também com diarréia cerebral é incapaz de pensar que o povo brasileiro tem a  autonomia de escolher um projeto que está dando certo. Ao contrário, prefere dá razão ao diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino quando este aponta de forma vergonnho como único fator o crescimento da Dilma:   o principal fato que pode ser apontado como responsável por essa alta [de Dilma] é o programa partidário de TV que o PT apresentou recentemente

Ou seja, todos em vozes unânimes dizem: é, se não fosse a campanha eleitoral antecipada do PT, de Lula e Dilma, Serra continuaria na frente. E aí, colocam o Marco Aurèlio e Gilmar Mendes para orientar os demotucanos para o tapetão. 

E só a mídia demotucana, especialmente Organizações Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Veja e assemelhados,  ignora a potencialidade de transferir votos de Lula para a Dilma. Eu já disse, o povo não vai votar só em Dilma, mas no projeto de pais que está dando. 

Por que mudar se a qualidade de vida do povo brasileiro está melhor? Porque arriscar todos os ganhos sociais, políticos, econômicos trocando um projeto de país porque por um que não deu certo?  

Por outro lado, o que de tão extraordinário Serra fez no governo de São Paulo e na prefeitura de São Paulo? 

O que de tão extraordinário Serra fez quando foi ministro do planejamento? 

Portanto, o que coloca SERRA ainda em empate e no jogo político é esta mídia asquerosa, onde a maioria de seus jornalistas sofre de diarréia cerebral.   

Será que estão todos com diarréia cerebral? Mídia, alguns membros do TSE, oposição, jornalistas?

Existe de fato, um balão de ensaio para levar as eleições de 2010 para os tribunais, e lá quem sabe, Deus nos livre,  a oposição ganhar as eleições no tapetão?

Enquanto isso, o povo os joga na lata do lixo da insignificância política, Gilmar Mendes, Marco Aurélio, mídia asquerosa e demotucanos. 

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