Translate / Tradutor

sábado, 13 de maio de 2017

Russas nas páginas poliicias. Pode-se dizer que "a bandidagem tomou conta de Russas"?

Russas nas páginas policiais. Pode-se dizer que "a bandidagem tomou conta de Russas"? O que espera o povo russano da violência e da corrupção que assaltaram o município de Russas? Quando se abre os jornais, o rádio é só notícia negativa e triste porque Russas foi para as páginas policiais. http://www.opovo.com.br/…/mp-investiga-desvio-de-dinheiro-d…
Realizada pelo Ministério Público do Estado do Ceará, a operação prendeu a secretária de Educação do município de Russas, acusada de fraudar licitações para merenda escolar e falsificar documentos públicos
Batista suspeita que as empresas investigadas, a Comercial Alves e a N.R. de Lima-ME, pertencentes ao mesmo grupo, são de fachada. “Existem indícios de que é empresa de fachada, mas tem firma e sede. Isso ainda está sendo investigado”, disse.
O que fica claro nas conclusões das investigações do MP de que prefeito Weber Araújo de Russas e o cunhado comandavam fraudes em licitações da merenda escolar? Primeiro que o prefeito não aprendeu com os erros cometidos na primeira gestão quando foi também acusado de desvios de mais R$ 300 mil reais do antigo FUNDEB e quando teve a maioria dos seus secretários envolvidos em improbidade administrativa. O fato concreto é que o prefeito é reincidente em malversação do dinheiro público.
Alguém ainda se lembra a CPI do Fundef que foi iniciada na Assembleia Legislativa do Ceará em 29 e Abril de 1999 e finalizada em 31 de Dezembro de 1999? Russas teve Secretário de Educação, Prefeito Raimundo Weber e sua esposa Mazé Torquato denunciados com desvios graves dos recursos que deveriam pagar os professores?
Vale votar no Rouba+Faz? Está aí novamente um caso de suspeita de malversação do dinheiro público - especificamente da Merenda Escolar. Se na gestão passada, o desvio foi do recursos para pagar os professores agora o caso é mais sério, não menos grave, porque envolve Merenda das Crianças de Russas. Que tudo isso sirva de lição para o povo de Russas. Vamos ver como se comportarão os indignados de Russas nas eleições de 2016. Vamos fotografar e divulgar em redes toda a movimentação das eleições para desvelar quem são os cidadãos de Russas.http://cearanews7.com/investigacao-conclui-que-prefeito-de-…

Nenhum comentário: