Translate / Tradutor

sábado, 13 de maio de 2017

Segundo MP, Cristiano Torquato era o chefe da quadrilha e Weber sabia do esquema da merenda escolar.


Segundo o MP, o Prefeito de Russas Weber Araújo sabia do "esquema da merenda" e seu cunhado Cristiano Torquato era o chefe da quadrilha.
Foi sugerida ainda o pedido de improbidade administrativa ao atual prefeito Raimundo Weber de Araújo que, segundo o MP, sabia do esquema.O caso foi enviado a Procuradoria Geral de Justiça devido o mesmo ter foro por prerrogativa de função.
O caso agora fica a cargo do Juiz da 2ª vara da justiça da comarca de Russas, que após ouvir a defesa dos envolvidos deverá se manifestar sobre o acatamento total ou parcial das denúncias.
 
A investigação foi realizada pelo Ministério Público Estadual (MPE), através de uma força-tarefa composta pelos promotores de Justiça, Dionísio de melo Júnior, titular da Primeira Promotoria de Justiça da Comarca de Russas; Virgínia Navarro Fernandes Gonçalves, Davi Carlos Fagundes Filho e Venusto Cardoso de Lima, do Núcleo de Tutela a Coletiva (Nutec), da Quarta Unidade Regional do Ministério Público Estadual (MPE), com acompanhamento do promotor de Justiça integrante do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Manoel Epaminondas. Fonte: TV Russas.

Nenhum comentário: