Translate / Tradutor

sexta-feira, 12 de maio de 2017

As várias mortes de Marisa Letícia, todas pelas mãos da direita"

A direita é perversa. Lula está aprendendo que inimigos precisam ser aniquilados em uma guerra. Não há como ter sentimentos por essa raça de gente que não respeita a pessoa nem após a morte. Em um futuro governo das esquerdas, precisamos tratar os inimigos como eles são.

As várias mortes de Marisa Letícia, todas pelas mãos da direita" - "A dona Marisa Letícia Lula da Silva, eterna companheira do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, morreu antes de morrer definitivamente. Já vinha morrendo há muito tempo com o nível das agressões feitas ao seu marido, familiares e amigos.

Dona Marisa morreu quando a chamada grande imprensa começou a divulgar mentiras a respeito da propriedade do triplex, pois sempre ficou claro que o malfadado apartamento não era da família Silva, que dona Marisa possuía cotas da Bancoop, mas que estas nunca foram realizadas em compra de qualquer propriedade.


Morreu quando o juiz de primeira instância entregou, ilegalmente, à Globo gravações particulares dela falando com filhos, entre outras "arapongagens" ilegais de quem deveria ser guardião da lei. Inclusive, gravações de uma presidenta da República e de um ex-presidente.

Morreu quando a Polícia Federal invadiu o seu quarto e revirou até o seu colchão.

Morreu quando fascistas foram à porta do hospital onde estava internada e desejaram a sua morte.

Morreu quando médicos do Hospital Sírio Libanês vazaram para a imprensa os seus exames.

Morreu quando morreu e a chamada grande imprensa transformou a bela homenagem no velório que seu marido fez, aos prantos, num comício político.

Morreu depois de morta quando o juiz de primeira instância Sérgio Moro, aquele que a "matou" antes, teimou em considerá-la como ré no caso do... triplex.

Morreu quando a grande imprensa passou a dizer que seu marido jogou em suas costas a culpa pelo... triplex. Sendo que Lula deixou claro e tudo deixa claro que a p.... do triplex não é deles.

Morreu quando uma loja de vestuário feminino brincou numa peça de publicidade com a mentira de que seu marido a culpou pelo... triplex.

Morreu quando a ex-revista Veja publicou na capa a mentira dita acima, numa das milhares de calúnias que já impingiu à família Silva.

Morreu e foi "morta" para e pela direita, mas nunca morrerá para nós.

Dona Marisa Letícia sempre presente.

E um pedido aos hipócritas, fascistas: não finjam nenhum tipo de sofrimento por dona Marisa. Vocês não têm este direito. Sabemos do nível dos seus pensamentos. Fora, fascistas!

Viva dona Maria Letícia Lula da Silva!!!!!"


As várias mortes de Marisa Letícia, todas pelas mãos da direita
Dona Marisa Letícia Lula da Silva, eterna companheira do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, morreu antes de morrer definitivamente. Já vinha morrendo…
brasil247.com

Nenhum comentário: