Translate / Tradutor

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Não, não adianta chorar Dona Josefa, também o diabo está vendo e adorando.

Sobre reintegração, a ex-moradora de Pinheirinho dona Josefa diz que Deus está vendo tudo. Foto: Reinaldo Marques/Terra
Sobre reintegração, a ex-moradora de Pinheirinho dona Josefa diz que "Deus está vendo tudo"
Foto: Reinaldo Marques/Terra


Alckmin quebrou o acordo às 6h da manhã de um domingo, agiu às pressas, acredito que por receio ao programa Minha Casa, Minha Vida, em ano de eleição.


Parece que alguns diabinhos apitaram nos ouvidos do fundamentalista Geraldo Alckmin. Bote a polícia no nos "estudantes vagabundos, drogados, invasores e propriedade privada" porque a Dilma vem aí com as políticas sociais. 

Vem aí Minha Casa,  Minha Vida e você não pode perder terreno para os "petralhas". Como você não tem sensibilidade política e nem traquejo com o povo bote a polícia no povo e seja o que o Diabo quer e gosta.

E tome pancada estudantes "vagabundos" da USP, "miseráveis e drogrados" da Cracolância. E também invasores de propriedade alheira de Pinheirinhos. 

Não, não adianta chorar Dona Josefa, também o diabo está vendo e adorando. 

E tome pancada "seus vagabundos". E vão procurar outras freguesias. Quem sabe vocês acham por aí um país chamado Brasil, que possa ajudá-los. 

O governo dos "petralhas" não tem o programa Minha Casa, Minha Vida? Então, vá procurá-los porque aqui só doamos terrenos para a Rede Globo e para a elite paulista. 

Nenhum comentário: